Capítulo 11 - O amor está em jogo, o perdedor também.

267 36 10
                                    

*CAPÍTULO DE HOJE CONTÉM GATILHOS E APELO SEXUAL!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*CAPÍTULO DE HOJE CONTÉM GATILHOS E APELO SEXUAL!

Prriiii! A aula mais odiada da vida de Kawe tinha acabado de começar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Prriiii! A aula mais odiada da vida de Kawe tinha acabado de começar. De um lado do ginásio, meninos e meninas jogavam futebol, do outro lado, meninos e meninas jogavam queimada. A turma se dividiu nos esportes que mais gostavam de praticar. Como ninguém o escolhia para jogar, pois sabia que era muito ruim em qualquer esporte que exigia o mínimo de esforço físico, ele ficou sentado como suplente nas arquibancadas, tomando seu suquinho de maçã enquanto observava a dinâmica de Nathaniel e Leon em quadra.

Quase não dava para acreditar que já tinham sido amigos antes. Ficar no time dos descamisados fazia realmente o feitio do libertino Leon, enquanto ficar no time com camisa dizia muito a personalidade comedida de Nathaniel. Nem tanto, já que se lembrou da vez que o flagrou com Jade.

Enquanto as coisas na escola pegavam fogo com a notícia de Inez desaparecida, as coisas dentro de Kawe não estavam lá refrescantes. Voltando para a cama da casa de Nathaniel, onde acordou ao lado dos dois meninos, Kawe deu uma mordiscada involuntária nos lábios. Queria saber urgentemente o que tinha acontecido na noite anterior. Tudo era um verdadeiro borrão quando se tratava desse dia.

Pelo menos parte dele. Um choque e tanto para quem estava esperando por alguém especial. Nem se lembra mais se transou com Nathaniel, ou com Leon, ou então com os dois ao mesmo tempo!

— Ai, que besteira, Kawe!

Afastou os pensamentos, pois toda a proposta apresentada lhe parecia bastante canhim. Levantou-se, pronto para dar um pulo na biblioteca e ficar lá até o final da aula, mas ao invés disso, seu corpo parou quando ouviu um grito estridente. Um garoto estava no chão. De novo. Urrando de dor enquanto segurava a perna. Ele já tinha visto essa cena em algum lugar antes.

— Eu nem encostei nele. Ah, para de drama, vai! Levanta daí!

Leon fala, enquanto passa as mãos pelo cabelo, mordendo os lábios vermelhos. Nathaniel ajuda o garoto do seu time e depois, respirando ofegante, aguarda a decisão do professor.

Me Encontra (NOVELA GAY)Where stories live. Discover now