Capítulo 21 - Oops!

179 21 0
                                    

À essa altura do show, já quase secos, sentados todos numa mesa no meio do ginásio, o silêncio era a principal atração

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

À essa altura do show, já quase secos, sentados todos numa mesa no meio do ginásio, o silêncio era a principal atração. Kawe, olhava para os talheres na mesa, sem graça, com uma toalha nos ombros, com os lábios cheios daquelas coisas que guardou por muito tempo. Nathaniel, com o cabelo ainda pingando água, se encontrava de braços cruzados, num misto de ansiedade e raiva, talvez se perguntando o que tinha acontecido minutos atrás. Leon, olhava para Kawe sem pudor, enquanto alternava seu olhar para Nathaniel. Seus olhos brilhantes e perdidos não sabiam bem distinguir o certo e o errado daquela situação. De fato, quando se é jovem as coisas seguem uma linha frágil, efêmera e violenta. No fundo, talvez não fosse algo pelo qual ninguém da mesa devesse se preocupar. É descuidado, egoísta, iria passar. Mas, por ora, era um fardo pesado demais para jovens de dezessete anos, entreolhando-se entre as luzes de tons azuis e roxos.

一 Bom, já que ninguém vai falar nada, acho justo que a primeira a começar seja eu 一 Jade disse, mordendo uma azeitona.

一 Por que você não me contou nada?

Leon perguntou para Kawe, interrompendo Jade. Kawe, por sua vez, apenas dá de ombros.

一 E você? Agiu como um idiota sem motivo nenhum. O que você fez foi tão sujo. Me fez acreditar por um ano que ele tinha ido embora. Não se importou com o que eu sentia ou senti esse tempo todo 一 Leon falou para Nathaniel, que levantou o rosto para olhá-lo.

一 O que você sentia? E o que eu sentia? Fala sério, Leon. Você só começou com essa bobagem de gostar do Kawe, porque eu comecei a gostar dele primeiro 一 Nathaniel fala.

一 Quer saber? Você pode até ter razão, mas eu gostei dele de verdade, enquanto você só queria me provocar, abrindo um competição entre nós dois para ver quem ganhava o Kawe primeiro 一 Leon disse, virando a taça de suco de pera de uma vez só.

一 Como sempre, você agindo a seu favor! 一 Nathaniel falou, sorrindo de indignação, depois se volta para Kawe 一 Eu te esperei e quando finalmente ia dizer o que eu sentia, você simplesmente não estava lá.

一 É, e depois não estava em lugar nenhum. Eu não queria estar nessa posição de troféu de vocês dois. Eu nunca quis, mas cada vez que eu fugia, mais eu me arrastava para essa história. Eu vejo vocês dois falarem sobre seus sentimentos o tempo inteiro, mas nenhum dos dois levou em consideração como eu me sentia. Querem saber como? Usado, manipulado, mascarado. Então, quando eu quis dar um basta de uma vez nisso tudo, vocês me colocaram na posição de vilão. Tudo que eu queria era vir para a merda dessa cidade, estudar nesse colégio idiota e esquecer o que houve com Inez. Eu não pedi mais nada do que isso. Mesmo com tanta rejeição às investidas, vocês continuaram. Querem saber o fim da história? Os dois se magoaram, os dois têm arranhões e cortes que ainda podem sangrar, mas eu... Eu tenho marcas e cicatrizes que ainda doem. Eu odeio ter que encontrar um culpado para isso, porque é provável que todos nós somos de alguma maneira, mas ninguém aqui é vítima de ninguém, todos nós somos vítimas de nós mesmos.

Me Encontra (NOVELA GAY)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang