Capítulo 14 - Nada ficou no lugar depois do que você (fez) disse.

260 27 4
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A sala de jantar parecia imensa agora que Nathaniel parou para olhá-la, assim como as horas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A sala de jantar parecia imensa agora que Nathaniel parou para olhá-la, assim como as horas. Um banquete servido para duas pessoas que Nathaniel jamais seria capaz de comer sozinho. Ele engole um pouco do vinho que roubou da adega de seus pais e olha a hora em seu celular. Uma hora de atraso. Uma hora de ligações não atendidas. Kawe tinha simplesmente lhe dado um bolo com um chá de cadeiras. Nathaniel revirava seus pensamentos à procura do que poderia ter feito de errado de hoje de manhã para cá.

一 Atende, Kawe, atende...

Nathaniel dizia ao passo que sentia uma imensa vontade de jogar seu celular contra a grande porta de vidro logo adiante.

一 Não acredito que você vai fazer isso comigo.

Pois ele lhe tinha demorado a entregar seu coração à uma pessoa novamente numa bandeja. O prato principal talvez tivesse esfriado e perdido o gosto. Sentiu um refluxo seguir até a sua garganta seguido de lágrimas em seus olhos. Pensou que talvez o problema fosse ele mesmo. Tão interessante quando observam de longe, mas nenhum atrativo quando resolvem conhecê-lo melhor. No fim, todos o Leon. O carisma, o sarcasmo, a explosão. A sensação de viver sempre sob a ameaça do pavio curto prestes a explodir devia ser realmente interessante.

Nathaniel levantou, prestes a ir para o seu quarto, deitar e dormir como o bom menino que sempre foi. Mas parou, ainda com aquela mesma sensação do refluxo lhe subindo a garganta. Respirou pesadamente diversas vezes, como se tivesse inflado. No fim, quando já não tinha espaço para acumular tanto ar, ele deixou todo o caos empalado explodir. Deu meia volta, agarrou a toalha da mesa e puxou, arrastando pratos, copos de cristal, talheres de prata e todo o banquete. Foi tudo para o chão. O tilintar da vidraçaria quebrando no chão como se fosse um tiroteio num blackout.

一 Ah!

Ele gritou, quebrando tudo que conseguia encontrar pela frente, arremessando nas paredes, chutando, rasgando. Ofegante depois de ter posto abaixo seu teto de vidro, ele olha novamente a tela de seu celular. Chamando... Chamando...

Até que a caixa de mensagem não pôde completar seu texto ensaiado, porque perdeu a voz assim que Nathaniel jogou seu celular na tentadora parede de vidro. Obviamente ela não quebrou, ao contrário de seu celular.

Me Encontra (NOVELA GAY)Where stories live. Discover now