Capítulo 30 - amor à três +18

168 8 0
                                    

!AVISO DE CONTEÚDO ADULTO¡


Kawe não tinha ido muito longe. Decidiu que estava cansado demais e nada nesta noite poderia ser pior. Por isso não viu problema em sentar na beirada da piscina exuberante da casa de Leon e pôr os pés dentro da água para pensar em todas as coisas que havia feito e dito. Jamais perdera tanto a cabeça como naquele momento, pois sempre se imaginou uma pessoa racional demais, pairando acima de todas as pequenas coisas que testam sua paciência. Porém, quando e em que momento a paixão é vencida por algo? A paixão sempre vence, seja para o bem, seja para o mal, e Kawe aos poucos entendia isso. 

Nunca teve nenhum namorado, pois julgava não ter tempo e nem paciência para isso, desdenhoso de todos os estereótipos de casais que se confundiam o tempo inteiro e por não achar a saída para o aclaramento da confusão, continuavam numa relação porque se acostumaram com o caminho dado de mão beijada por outra pessoa, mesmo que também não soubessem bem para onde estavam indo, pelo menos era um lugar. 

Não, essas coisas nunca foram para Kawe. Ele gostava de seguir caminhos alternativos, evitava o risco de cair na rotina e ser perseguido por alguém que decorara suas rotas. De fato, estava sendo seguido, o ser tinha asas e uma flecha e Kawe foi brutalmente ferido. A paixão corre atrás de quem foge dela, porque ela ama uma adrenalina. 

Kawe respirou fundo e fechou os olhos, sentindo a brisa do vento em seu rosto e um grande alívio por tudo ter ido por água abaixo, de novo, e de novo. Nathaniel e Leon se aproximavam, agora os rostos e os modos um pouco mais decentes. Sentaram-se cada um de um lado de Kawe, em silêncio. 

一 Se vocês vieram para mais um round, saibam que mesmo estando com o nariz e rosto quebrados, quem perdeu fui eu e eu estou muito cansado para…

一 Você tem razão 一 Leon interrompeu. 一 Viemos dizer que você tem razão, Kawe. 

一 A gente não se importou muito com o que você estava sentindo. Tudo sempre foi sobre nós dois e não estávamos enxergando isso. Você nos abriu os olhos 一 foi a vez de Nathaniel se pronunciar. 

一 Tudo bem 一 Kawe deu de ombros. 一 E agora? O que a gente faz agora? 

一 Agora a gente recomeça, desta vez reconhecendo os erros e os vícios de cada um 一 Leon disse. 

一 Não quero cometer o mesmo erro de antes, Kawe. O lance com a Inez acabou destruindo a gente e eu não quero repetir isso de novo. Eu quero finalmente quebrar esse ciclo e seguir em frente. Essa coisa toda já durou tempo demais! 

一 É, embora adore uma briga, estou exausto. Eu quero parar e aproveitar o melhor das relações, porque ainda não sei como é isso. 

一 Eu não quero ter que escolher entre vocês dois. Demorei tempo demais para reconhecer isso, mas… Eu estou completamente apaixonado por vocês, eu sempre fui, desde que cheguei aqui. Perder vocês por um ano foi a pior coisa que já aconteceu comigo e eu não quero sentir dor igual de novo. Eu não sei se vocês entendem, mas o que sinto simplesmente não pôde ser dividido, vocês são parte de mim agora, e eu não sei por quanto tempo isso vai durar, mas se for pra escolher entre um de vocês não vai durar tempo nenhum. 

Me Encontra (NOVELA GAY)Where stories live. Discover now