Capítulo 13 - Romance ruim, ou talvez só confuso.

266 35 1
                                    

Com uma toalha jogada sobre seus ombros, Kawe pensava ansiosamente sobre o que diabos tinha acontecido há pouco, ao mesmo tempo que pensava no que diabos aconteceria mais tarde e o que faria de sua vida logo a seguir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com uma toalha jogada sobre seus ombros, Kawe pensava ansiosamente sobre o que diabos tinha acontecido há pouco, ao mesmo tempo que pensava no que diabos aconteceria mais tarde e o que faria de sua vida logo a seguir. Balançava as pernas como se estivesse com frio, roía as unhas como se estivesse faminto e tinha os pensamentos distantes como os de alguém que chega completamente despreparado para uma prova de matemática. Tudo isso enquanto estava sentado num banco com a cara sobre a luz do sol.

一 Kawe! Escuta, você está com a cabeça onde heim? 一 Aliza falou, irritada.

一 Eu não faço ideia 一 Kawe responde.

一 Eu percebo. Mas, me conta, vai! Ouvi boatos do leve volume na cueca do nosso galã Leon. Tem algo a dizer sobre isso?

一 Que são só boatos! 一 ele fala.

一 Mas eu tenho fotos, olha só!

Aliza mostra as fotos em zoom da cueca de Leon.

一 Então, não são boatos, né sua boba? Eu simplesmente não sei o que está acontecendo...

一 Eu sei, tem dois tubarões na sua rede, meu amor. Vai puxar, ou devolver para o mar?

Kawe olha para Aliza. Sem saber o que falar, ou fazer, resolve fugir da conversa.

一 Preciso tomar um banho. Já volto!

一 Kawe, volta aqui! Essa conversa não acabou mocinho. Não acabou! Você não pode escapar de mim!

Kawe sai correndo para longe da voz de Aliza, em direção ao banheiro, torcendo para que ninguém estivesse nele. Assim, ele podia gritar debaixo do chuveiro numa cena dramática dessas de qualquer novela adolescente que ele assistia quando não estava envolvido em dilemas amorosos reais. Porém, quando abriu a porta logo teve que recuar. Reconheceu os rostos de Leon e Nathaniel inteiros e estranhou nenhum soco ter rolado ainda ali. Ele até pensou em ir embora e deixar os dois conversarem sobre seus sentimentos em privacidade.

Entretanto, contrário a todos os seus princípios, algo prendia suas penas exatamente onde estavam.

一 Você é inacreditável, Leon!

一 Já me disseram isso outras vezes, mas nunca com tanta excitação 一 Leon diz, sarcástico.

一 Quando você parar? A gente já brincou desse jogo outras vezes e não deu certo 一 Nathaniel diz.

一 É, porque eu ganhei.

Sua entonação não deixava de aparentar uma sútil indiferença, ao passo que Nathaniel tentava conter sua raiva, dando com o punho contra a parede. Não a ponto de machucar seus dedos, mas o suficiente para conter sua fúria. Ambos ficaram em silêncio por um instante. Kawe sentiu o vapor quente dos chuveiros ligados a pouco lhe atingir o rosto. Sentiu, também, uma estranha fome na barriga ao notar ambos enrolados apenas com uma toalha branca. Toda a inquietude da discussão era visivelmente perceptível nos músculos tensionados de Nathaniel.

Me Encontra (NOVELA GAY)Where stories live. Discover now