Capítulo 15 - Por conta dos seus primeiros erros.

208 26 1
                                    

一 Eu vou acabar com você!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

一 Eu vou acabar com você!

Não satisfeita com o gracioso tabefe proferido no rosto de Kawe, Jade avança feroz em cima dele. Uma gritaria é instaurada no corredor do hospital. Palavras de ódio e confusão se sobressaiam no meio do emblemático embate. Aliza e Nathaniel tentavam apartar, enquanto Jade avançava cada vez mais, ao passo que Kawe fazia apenas se defender, impedindo os tapas e os arranhões de Jade, gritando outras dúzias de verdades odiosas em sua cara.

一 A culpa é sua, é sua! É toda sua!

一 Me solta, sua maluca! Me larga agora!

Assim que avista toda a confusão, Lucinda corre para apartar, ajudando os outros dois desesperados no meio do furdúncio.

一 Mas o que é isso, gente? Parem já com isso. Chega!

一 Me solta, Nathaniel. Eu vou furar os olhos desse sonso dissimulado! 一 Jade grita em profunda frenesi, sendo contida por Nathaniel.

一 Então vem, Jade! Vem aqui!

Aliza e Lucinda tentavam acalmar Kawe, que a essas alturas já não engolia sapos nenhum de qualquer pessoa que fosse.

一 Kawe, já chega! Vocês ficaram malucos, é isso? Isso aqui é um hospital, não um ringue de luta! 一 Lucinda falou.

一 É, pessoal, por favor, vamos manter a calma. Acho que metade da minha deve ter ficado nas unhas de um de vocês e eu quero de volta porque ela é cara! 一 Aliza falou, não sabendo como manter nem a própria calma.

一 Essa maluca que avançou em mim sem motivo nenhum! 一 Kawe disse.

一 Você é tão falso! O Leon saiu da sua casa antes do acidente, não foi? Eu sei que você falou alguma coisa que fez com que ele saísse de lá transtornado. Ele se acidentou por sua culpa! 一 Jade falou, por fim, se soltando dos braços de Nathaniel.

一 Como você sabe de tudo isso, Jade? Você está me seguindo? 一 Kawe diz, também se soltando de Aliza e Lucinda.

一 Haha. Até parece que só você mora naquela vila xexelenta, não é? Mas, claro, nenhuma novidade você se achar o centro do universo. Mas eu sei quem você é e sei também que você não passa de um hipócrita, calculista e desleal. Só mesmo um idiota pra não perceber o quão sem sal essa sua cara nojenta é! 一 Jade grita.

一 Olha como você fala comigo!

Kawe grita de volta, arranhando a garganta. Os dois passam a se encarar como duas feras que não suportam estar no mesmo lugar, tendo que compartilhar do mesmo alimento. A tensão toma conta de todo o ambiente, até que o médico chega com uma prancheta em mãos. Todos prestam atenção no que ele tem a dizer, demasiadamente aflitos.

一 Bem, o estado clínico do Leon é um pouco grave nesse momento 一 o médico começou a dizer, cuidadoso quanto à escolha das palavras. 一 Ele vai precisar passar por uma cirurgia, pois no ato do acidente, o impacto pode ter gerado uma lesão na coluna. Tentaremos corrigi-la, mas...

Me Encontra (NOVELA GAY)Where stories live. Discover now