Capítulo 16 - Hora de voltar para casa.

204 27 0
                                    

Depois de muito tempo dormindo, Leon sentiu que podia acordar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de muito tempo dormindo, Leon sentiu que podia acordar. Não entendeu bem por que dormiu por tanto tempo. A noite anterior tinha sido um pesadelo e ele devia, com certeza, estar muito atrasado para o colégio. Pestanejou um pouco e logo em seguida abriu os olhos pesados. Sua visão estava embaçada, mas aquela luz branca não era do seu quarto escuro. Umedeceu os lábios com a língua e foi se dando conta, aos poucos, de que estava num hospital.

一 Mas, o que... O que houve...

Percebeu também que todos estavam à sua volta, até Nathaniel. Seus olhares de preocupação estavam mais alarmantes do que o comum.

一 Você acordou! 一 Jade foi a primeira a falar.

一 Eu vou chamar o médico!

Nathaniel sumiu da sala. Leon tentou se remexer, mas tudo em seu corpo era dolorido. Menos as suas pernas. Ele não podia sentir elas.

一 Ai, mas que droga, por que que eu não consigo levantar?! 一 ela esbraveja, colocando o máximo de força que podia, perdendo aos poucos sua paciência e sua calma 一 O que está acontecendo comigo? Jade?

一 Os seus pais estão chegando, Leon...

Jade não conseguia formular uma palavra sequer. Não pensou em qualquer uma confortante o suficiente para que ele não se exaltasse com a possibilidade de nunca mais voltar a andar.

一 Meus pais? Meus pai não viriam se não fosse algo sério. Por favor... Eu preciso sair daqui!

一 Você sofreu uma acidente de moto grave, Leon. Você precisa ficar deitado. Ainda não se recuperou da cirurgia.

一 Cirurgia?

O médico irrompeu o quarto, tentando fazê-lo se acalmar para que pudesse examiná-lo, mas ele se remexia, tentando impedí-lo, como se precisasse a qualquer custo levantar para ter certeza de que estava bem. Jade o observou, atônito, em profundo mútuo desespero, pois nunca o tinha visto tão assustado como agora. O pavor em seu rosto, lutando pela por ele mesmo, era angustiante

一 Não! Eu quero sair daqui. Me tira daqui! Por que eu não consigo levantar? Eu preciso que você me tire daqui.

一 Você precisa se acalmar!

O médico dizia, o segurando na cama com toda a força que podia. Logo Nathaniel correu para ajudar. Leon se segurava em seu braço com força.

一 Calma, Leon, calma! Deixa o médico te examinar.

一 Não! Me fala, Nathaniel!

一 Enfermeiras, enfermeiras!

Kawe escutou o grito do médico quando estava a caminho do quarto de Leon. Não tinha dormido nos últimos dois dias direito esperando por notícias suas. Ele viu as enfermeiras passam por ele às pressas e decidiu seguir o ritmo delas. Não pôde evitar o choque que aquela cena lhe proporcionou. Leon parecia uma fera sendo sedada. Nathaniel e o médico seguravam seus braços enquanto a enfermeira aplicava o calmante. Depois, cansado de lutar, Leon passou a olhá-lo, parado na porta. De seus olhos vermelhos desciam lágrimas. Seu olhar penetrava no fundo dos seus pensamentos. Era demais para Kawe, que saiu quase sem ar de volta para os corredores, se apoiando nas paredes, tentando entender como ele tinha deixado as coisas chegarem nesse ponto.

Me Encontra (NOVELA GAY)Where stories live. Discover now