Capítulo 23 - Uma proposta excelente

167 16 1
                                    

一 Eu vou lembrar de tomar um outro banho quando chegar em casa para destomar esse daqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


一 Eu vou lembrar de tomar um outro banho quando chegar em casa para destomar esse daqui. Essa farda fede a naftalina, igual você Kawe, naquele restaurante fétido no interior da sua cidadezinha pacata. 

Jade fala, sorrindo e apertando os olhos, enquanto penteia os cabelos. Kawe revira os olhos e continua arrumando a cama. O sol adentra pela janela do quarto. Ele sorri, observando a praça em frente à casa, mas depois seu sorriso se esvai, quando parece lembrar de alguma coisa. Ele olha por cima do ombro. 

一 Kawe, você me empresta um casaco? Odeio o frio que faz nessa cidade pela manhã. 

Aliza pergunta, se dirigindo ao guarda roupas atrás de si. Kawe, num sobressalto, corre até ela, se colocando, afobado, contra a porta do móvel e o corpo de Aliza. 

一 Não! 一 ele diz. 

一 Ué, pirou? 一 ela pergunta. 

一 Não, é que… hoje de manhã eu vi um rato enorme aqui dentro, e eu acho que ele ainda está aqui, porque eu meio que prendi ele aqui dentro 一 Kawe diz, atordoado. 

一 Ai, que nojo! E você tirou essa farda daí? 一 Jade pergunta, horrorizada. 

一 Pois é, Jade. É um rato grande, com pelos loiros, do jeitinho que você gosta. Achei que não ia se importar. 

Kawe faz Jade revirar os olhos e sair do quarto, enraivecida. Aliza coloca uma mecha de cabelo para trás da orelha e olha de soslaio para o amigo, visivelmente incomodado. 

一 Você não vem para o colégio com a gente? 一 ela pergunta. 

一 Ah, não, eu ainda preciso organizar umas coisas aqui e me preparar para esse primeiro dia. É uma coisa que eu preciso fazer sozinho. Vão vocês duas na frente, eu chego depois 一 Kawe sorri, sem graça. Aliza assente. 

一 Se cuida, então. 

Aliza caminha para a saída do quarto, mas para na porta, observando-o por um momento, enquanto, de costas, Kawe prendia a respiração sob o olhar de Aliza que ele sabia que estava sobre ele. Depois ela se vai, o que faz com que Kawe possa infelizmente soltar o ar de dentro de seus pulmões.

Ele caminha rapidamente para porta, inspecionando, cuidadoso, se havia alguém na casa ainda. Concluindo que não, ele se dirige ao guarda-roupas e escancara a porta dupla. Sem nenhuma surpresa, salta de dentro dele, Leon, sorrindo, como se tivesse acabado de se livrar de uma grande encrenca, a qual teria um imenso prazer de se meter. O que foi surpresa mesmo para Kawe, foi a velocidade com que Leon trouxe seu corpo para perto do dele e o beijou. 

Kawe o empurrou assim que pôde, se afastando. 

一 Wow, se vai me usar e jogar fora assim pelo menos me paga um táxi 一 Leon fala, se jogando na cama de Kawe. 

一 Escuta, eu não me sinto confortável em mentir para as minhas amigas desse jeito 一 Kawe diz. 

一 A Jade é sua amiga agora? 一 Leon pergunta, arqueando as sobrancelhas. 

Me Encontra (NOVELA GAY)Where stories live. Discover now