Capítulo 06 - Beijinhos em gatinhas e gatões

294 41 3
                                    


Kawe sempre achou que as pessoas dessa escola não julgavam as outras pessoas abertamente, mas tão diretamente era novidade para ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kawe sempre achou que as pessoas dessa escola não julgavam as outras pessoas abertamente, mas tão diretamente era novidade para ele. Cada passo que dava no corredor parecia praticamente um sacríficio. Todos o olhavam com risos de deboche no rosto e cochichos paralelos. Jade também. Essa parecia bem mais convencida que os outros, uma altivez em ondular seu cabelo com o dedo,
uma faísca saia de seus olhos ao tirá-los da tela do celular e balançar a cabeça em desaprovação para Kawe.

ㅡ Você já viu isso? - Aliza surgiu do nada ao lado de Kawe.

ㅡ Não...

Aliza quase esfregou seu celular na cara de Kawe, que viu jus na atitude da amiga, ao ver em sequência seu meme e seu remix de ridicularização social juvenil.

ㅡ Quem faria isso? - Kawe perguntou, sentindo seu rosto vermelho.

ㅡ Quem faria, eu não sei, mas eu tenho certeza que essa pessoa não gosta nada de você - Jade diz, rodeando Kawe.

ㅡ Ou ela realmente não tem nada de melhor pra fazer - ele fala.

ㅡ Que pena, né? O primeiro beijo de um carneirinho desmamado. Um bom nome para um filme, você não acha? - ela ri - Foi bom, né? Sabe como se chama isso? Uma boca não virgem, o que não era o seu caso ontem. Você é tão ridículo, guardando o primeiro beijo para o grande amor da sua vida!

ㅡ Me erra, garota - Kawe pensou em abaixar os olhos, pois já estava com a garganta travada e um ligeiro embargo nos olhos da vergonha de ser exposto na frente de toda a escola.

ㅡ Ah, não gente! Se ele era BV até ontem, isso quer dizer, que ele também é... virgem?

Jade cai na gargalhada, junto com a maioria das pessoas. Nada mais poderia fazer com que Kawe se sentisse mais ridículo.

ㅡ Mas, qual é o seu problema, garota? Será que você é algum tipo de retardada, ou o quê? O que o Kawe te fez? Porque até onde eu sei, foi o seu, como é mesmo o nome? Ah, eu dizer namorado, mas não é isso que o Leon diz por aí sobre você. Voltando ao assunto, foi ele quem beijou o meu amigo aqui. E olha que ele nem precisou implorar por isso, como você faz, sua ressentida!

Aliza fala, deixando Jade engolindo em seco sua mágoa por alguns segundos, antes de se recuperar e colocar seu melhor sorriso.

ㅡ É, por falar no Leon, eu acabei de lembrar que eu nem perguntei como foi a experiência de ser o primeiro beijo do nosso jovem rapazote inocente. Heim, Leon? Conta pra gente. A escola inteira quer saber.

Todos acompanharam Jade em sua súplica pela parte interessada, com vozes de incentivo do tipo "é, conta aí". Leon, que acabara de aparecer com uma toalha nas costas e suor no corpo de um treino intenso na Educação Física, olha para Kawe de relance, enquanto a plateia esperava ansiosamente pela resposta de um milhão de dólares. Então, ele sorriu, olhando para Kawe.

Me Encontra (NOVELA GAY)Where stories live. Discover now