10

739 63 5
                                    

Katherine Young P.O.V. 

09:16 AM 

Depois de tomarmos o café da manhã na cama, Sebastian pediu que eu tomasse um banho para sairmos. Ele disse que me faria uma surpresa e aquilo me deixava um pouco pensativa sobre o que ele poderia estar tramando. Depois de tomar meu banho, me perguntei o que usaria já que meu vestido ainda não havia terminado de secar, mas ao sair do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo, avistei duas sacolas na cama. 

Caminhei até a cama e abri as sacolas retirando as peças de roupa que tinham ali, era um vestido azul claro com flores pintadas de vermelho. Um sorriso cresceu em meu rosto me fazendo suspirar, havia um pequeno bilhete na cama, mas antes de lê-lo, abri a outra sacola e tinha um par de sandálias com um salto médio. Peguei o pequeno bilhete na cama. 

Espero que goste do que eu escolhi, te espero lá embaixo, Sebastian. — Li em voz baixa e sorri mordendo meu lábio. 

Eu tinha que confessar, estar convivendo com Sebastian durante esse tempo estava sendo como um sonho. Ele era cavalheiro e safado ao mesmo tempo, ele sabia exatamente o que dizer, o que fazer e como reagir a tudo o que eu falo e faço. Ele tinha um equilibrio que chamava a minha atenção e não podia negar que me sentia cada vez mais próxima a ele e a ideia de tê-lo na minha vida. Eu não sabia como tudo isso iria acabar, mas estando com ele, sentia que não teria um fim. 

Sem demorar mais, me vesti o mais rápido possível e me olhei no espelho grande que tinha no banheiro. O vestido estava perfeito em meu corpo e ressaltava as partes que eu achavam ser atraentes em mim mesma, Sebastian sabia exatamente do que eu gostava. Mesmo estando sem maquiagem, eu estava me sentindo muito bonita. Baguncei um pouco os meu cabelos recém secos e sai do banheiro, peguei a minha bolsa no sofá da sala e me retirei do local. 

Segui do local e caminhei até o elevador. Não demorou muito para chegar até o saguão do hotel e caminhei até o lado de fora. O barulho do meu salto chamava atenção das pessoas que me olhavam dos pés a cabeça, os seus olhos pesavam sobre mim e fingi não me importar com isso. Passando pela entrada do local, o segurança que ficava na porta deu passagem para que eu passasse e desci as pequenas escadas. Ao levantar meu olhar, avistei Sebastian encostado em um bmw i8 preto. Ele usava uma camisa cinza com o primeiro botão aberto que mostrava um pouco sua pele, a calça social preta e sapatos pretos também. Estava ensolarado do lado de fora e ele usava óculos escuros o deixando mais atraente do que já era. 

— Você gosta de chamar atenção. — Falei me aproximando dele e vendo as pessoas que passavam pela rua nos observando. Ele sorriu retirando seu óculos e pegou em minha mão me olhando dos pés a cabeça. 

— Eu sou muito bom. — Revirei os olhos rindo e dando um pequeno tapa em seu braço, ele se aproximou e de um pequeno beijo em meu rosto. — Vamos? — Se afastou do carro e abriu a porta do mesmo para mim. 

— Que cavalheiro. — Falei beliscando seu queixo o fazendo sorrir e fechar a porta do carro depois que eu me sentei no banco. 

Me arrumei no banco e coloquei o cinto, deixei a minha bolsa em meu colo e ele logo entrou já dando partida no carro. Ele voava pelas ruas de Nova Iorque passando por ruas que eu ainda não tive oportunidade de conhecer. Eu observava os prédios enormes da cidade pela janela admirando cada parte daquela cidade. Senti sua mão pousar em minha perna enquanto dirigia pelas ruas e o olhei dando um pequeno sorriso. Ele acariciou o local algumas vezes e pousei minha mão sobre a sua. 

Após ele parar o carro em um estacionamento perto do centro da cidade, nós descemos do carro e segui ao seu lado atravessando a rua. Ele segurou em minha mão e apertei de leve o seguindo até o local. O sol estava bem quente do lado de fora e ao olhar para cima, vi o nome do local onde estávamos. The Metropolitan Museum of Art. 

Stranger - Sebastian StanWhere stories live. Discover now