35

321 40 4
                                    

Katherine Young Point of View

Depois de ter saído da casa de Alexia e Pietro, os dois ficaram de cuidar das nossas partidas da Itália. Eu achava que iria ter que demorar mais um tempo até poder partir, mas tudo o que Brooke e Tom me contaram mudaram o rumo dos meus planos. Eu precisava sair o mais rápido possível. Então, Brooke e Tom voltaram para o hotel para arrumar as suas coisas e irem para o local que pedi para que eles me esperassem e caso eu não aparecesse, eles sabiam exatamente o que fazer. 

Após algumas horas, eu voltei para casa sentindo cada parte do meu corpo querer dar meia volta e fugir deixando tudo para trás novamente. Eu não podia negar que estava com medo do que meu pai poderia fazer, eu sabia que ele seria capaz de fazer qualquer coisa mas não sabia até onde ele poderia ir. 

Abandonei o carro que eu havia roubado a algumas quadras perto da minha casa e caminhei até chegar na casa. Os seguranças, como sempre, em seus postos observavam cada passo que eu dava ao passar pelos portões. Ao chegar em frente a enorme porta da frente, parei alguns segundos respirando fundo e abri a porta. Eu esperava que ele já tivesse chegado e estivesse me esperando, mas a casa parecia vazia. Então subi até o meu quarto e tranquei a porta. 

Peguei as minhas coisas, apenas o necessário e fui até o banheiro. Subi encima do vaso e empurrei devagar uma parte do gesso do teto e enfiei minha mão pelo local até sentir a sacola e a puxei de volta. Desci do vaso e abri a mesma encontrando todo o dinheiro que eu estava juntando desde que havia chegado. Coloquei o saco na cama e retirei as notas as espalhando pela minha mochila e fechei a mesma. Peguei meu celular e vi a mensagem de Brooke avisando que estava tudo pronto. 

Ouvi um barulho vindo de longe na casa e me assustei. Respirei fundo passando minha mão pelas costas da minha cintura. 

Algumas horas antes... 

— Eu quero que fique com isso. — Alexia disse se virando de frente para mim e me mostrando uma arma em mãos. Arregalei os olhos negando com a cabeça. 

— Eu não... Eu não posso. — Falei dando um passo para trás. 

— Qual é, Kat. Eu te ensinei a usar. — Ela disse me olhando. 

— Por diversão, Alexia. A gente estava bêbada. — Ela revirou os olhos e puxou minha mão colocando a arma em minha mão. 

— E eu tenho certeza de que você estava sobria o suficiente para acertar 3x. — Ela segurou minha mão que estava com a arma. — Nós não sabemos o que o seu pai é capaz de fazer, e eu não posso viver sabendo que você desapareceu nas mãos dele de novo ou foi morta. — Ela disse seriamente. 

— Alexia, eu... — Respirei fundo a olhando apreensiva. — E se eu não souber usar isso na hora? Eu não gosto disso. — Vacilei lhe dando a arma e andando pelo quarto passando as mãos pelos meus cabelos. — Você sabe que se eu machucar alguém, eu posso ser presa não é? — Ela sorriu. 

— Relaxa, ninguém vai ficar sabendo. — Ela disse. — Você sabe o que fazemos aqui. — A olhei ainda apreensiva. 

Eu sabia do que Alexia e Pietro eram capazes e por serem bons hackers, eles eram muito inteligentes e poderiam cobrir qualquer rastro da cidade que quisessem, como já fizeram antes. Eu não gostava da ideia de me envolver com pessoas tão perigosas assim, mas aos conhecer, eu comecei a entender a realidade em volta de mim e sabia que o que eles faziam era para se protegerem. 

— Eu vou levar só por precaução. — Falei pegando a arma de sua mão e a coloquei no cós da minha calça atrás. — Mas se algo der errado... 

Stranger - Sebastian StanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora