16

529 54 11
                                    

Sebastian Stan Point of View 

Olhei a hora na tela do meu celular e e constavam ser 07:10 PM. Eu estava um pouco nervoso para vê-la, confesso. O local que escolhi para jantarmos era tranquilo, um restaurante com pouca iluminação, uma boa música e haviam velas por todo canto. Ao erguer meu olhar para a entrada do restaurante, avistei a bela mulher usando um vestido magnífico. A cada passo que ela dava chamava atenção de cada pessoa ali no restaurante, não conseguia tirar meus olhos de suas curvas e da maneira como ela andava. 

Um sorriso tímido surgiu em seus lábios ao seu aproximar da mesa segurando seu casaco e me levantei para cumprimenta-la. Seu cheiro invadiu minhas narinas me fazendo suspirar. 

— Você está maravilhosa. — Murmurei próximo ao seu rosto ao depositar um pequeno beijo em sua bochecha. A mesma sorriu para mim e notei as maças do seu rosto ficarem rosadas. 

— Você também está incrível. — Sorri para ela que suspirou olhando para trás. — Olha, eu tenho uma coisa pra te falar. 

— O que? — Perguntei a encarando. 

— Infelizmente, nosso jantar será a três. — Franzi o cenho sem entender. — Mil desculpas por isso, ele simplesmente apareceu na minha porta e disse que queria conhecer você. 

— Quem apareceu? — Perguntei tocando seu braço e avistei o homem andar em nossa direção. — Aquele é o seu pai? — Ela olhou para trás e concordou com a cabeça. 

— Me desculpa, eu não consegui me livrar dele. — Ela murmurou me olhando chateada. 

— Ei, tá tudo bem. — Toquei seu queixo. — Hoje a noite pode ser interessante. — Respirei fundo e o homem se aproximou de nós. 

Ele estava muito bem vestido e exalava uma confiança que chamava atenção das pessoas a sua volta. 

— Então você deve ser o... — Ele se aproximou de nós dois e Katherine se virou ficando ao meu lado com um sorriso forçado nos lábios. 

— Esse é o Sebastian, pai. — Ela disse. — Um amigo. — Ela me olhou de canto de olho e sorri estendendo minha mão para o homem que apertou firmemente. 

— Sebastian Stan. — Ele disse me olhando. — Eu conheço você e a sua família, é irmão do Hiddleston, certo? — Concordei com a cabeça soltando minha mão e finalmente nos sentamos na mesa. — Ele me falou muito sobre você. 

Você o conhece? — Katherine me olhou rapidamente e desviou o olhar para seu pai. O homem sorriu de canto, um pouco surpreso pelo modo como falei. 

— Vocês dois compraram a minha empresa hoje. — Assenti com a cabeça lembrando da reunião mais cedo. 

Derek Young. — Ele assentiu com a cabeça. — Mas é claro. — Sorri fraco olhando para Katherine que parecia nervosa a ponto de sair correndo da mesa. — Bom, foi um prazer fazer negócios com você hoje. 

— Espero que faça bom uso daquela empresa, não foi fácil abrir mão dela. — Ele disse chamando o garçom com a mão. — Hiddleston me disse que planeja investir em projetos inusitáveis de tecnologia. — O garçom se aproximou e nos entregou os menus. 

— Bom, a ideia é dar oportunidade aqueles que não tem condições de custear seus projetos, e a empresa vai poder ajudar essas pessoas. — Ele parecia estar interessado demais na conversa mas eu sabia que ele pretendia algo. 

— Um projeto interessante, acha que pode dar certo? — Ele perguntou. O garçom se aproximou da mesa novamente e falou o mesmo em um tom baixo que não pude ouvir. O garçom tinha uma garrafa de champanhe em mãos e pôs um pouco em cada copo. 

Stranger - Sebastian StanWhere stories live. Discover now