23

451 56 19
                                    

Katherine Young Point of View 

O carrou parou em frente a um prédio enorme e logo vi os flashes para todo lado, a rua estava fechada com muitos fotógrafos e um enorme tapede roxo. Ele destravou as portas e me encarou com um pequeno sorriso no rosto. 

— Era isso o que você estava aprontando? — Perguntei a ele surpresa. 

— O melhor está lá dentro. — Ele disse ao sair do carro e dar a volta e abrir a porta do meu lado. Ele estendeu sua mão e já podia ver os flashes o seguindo e várias pessoas chamando seu nome desesperados. Segurei firme em sua mão e sai do carro levantando a cabeça e encarando todos aqueles flashes. — Relaxa. — Ele murmurou no meu ouvido ao fechar a porta do carro e segurar minha mão. 

Passamos pelos fotógrafos que tiravam milhares de fotos nossas, os seguranças do local estavam nos cercando e nos acompanhando até a entrada do local. Havia outras celebridades por ali sendo entrevistas e eu podia jurar que havia visto Alessandro Michele (estilista) passando por nós dois com outro homem. 

Segurei firme na mão de Sebastian que sorriu me olhando ao perceber meu nervosismo. Fomos parados por algumas pessoas que o chamavam para entrevistas e sorri diante das câmeras enquanto ele respondia algumas perguntas. 

Após alguns minutos conversando com a emprensa, nós seguimos o segurança que nos chamou para entrarmos no local. As vozes lá fora foram abafadas pelo som da música suave que tocava dentro do enorme salão. Feeling good tocava enquanto as pessoas se cumprimentavam e conversavam. O salão estava cheio de gente e aquilo me deixava nervosa.

Eu estava acostumada com multidões mas ainda sim, podia sentir um frio no estômago e o nervosismo. Sebastian estava com sua mão presa a minha firmemente. Todos estavam vestido elegantementes. Os garçons andavam de um lado para o outro com bandeijas nas mãos e taças de champanhe servindo a todos. 

— Então me trouxe para um desfile de moda. — Murmurei enquanto caminhavámos explorando o local e ele me encarou de lado. 

— Gostou? — O encarei e sorri assentindo com a cabeça. — Você estava tão ocupada quebrando a cabeça sobre o que fazer da vida agora que não tem mais o seu pai para atrapalhar, que eu resolvi te dar mais um empurrão. — Ele disse passando sua mão por minha cintura e deu com a mão para alguém ao longe que não pude ver o rosto. 

— Um empurrão? — Franzi o cenho por alguns segundos o encarando e ele ficou parado diante de mim. 

— Seu olhar brilha igual criança quando vê doce na mesa, Kat. — Ele disse me fazendo rir. — Isso aqui é o seu mundo. — Ele disse deslizando as mãos em minha cintura e encarando meu rosto. — Posso ver que está feliz aqui e não é só por minha causa. — Arqueei a sombrancelha. 

— Lá vem você. — Ele riu depositando um beijo em minha bochecha. — Mas como você sabia disso? — O encarei. 

— Não há nada que eu não saiba sobre você. — Ele piscou para mim quando o encarei surpresa e ri baixo. —

— Eu posso pensar em algumas coisas que você não sabe. — Ele me olhou curioso e pisquei para ele.

— E quando pretende me contar? — Ele perguntou.

— Se for um bom garoto. — O olhei pelo canto do olho e pude ver a surpresa em seu rosto. Ele permaneceu sério e pude sentir sua respiração pesada. Um pequeno sorriso surgiu em meu rosto e avistei alguém se aproximar de nós dois.

— Eu não acredito no que eu estou vendo. — Uma voz masculina chamou a nossa atenção e avistei um homem alto encarando Sebastian com um sorriso na boca. — 'É você mesmo? — Ele perguntou se aproximando de nós dois e me afastei um pouco vendo o homem abraçar Sebastian rapidamente. 

Stranger - Sebastian StanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora