30

355 49 15
                                    

Sebastian Stan Point of View 

Meu corpo inteiro doía, mesmo estando medicado, as dores permaneciam me incomodando. Katherine havia insistido para que eu fosse para seu apartamento, e eu sabia que seria uma péssima ideia, pois seu pai saberia disso. A noite passada foi mais um aviso para desaparecer o mais rápido possível, eu estava ficando sem tempo e estressado com toda essa situação. 

Katherine não sabia de nada mas eu sabia que ela iria ficar desconfiada por um tempo, afinal, o que aconteceu foi muito estranho para ela. O homem que Derek havia mandado ao meu apartamento era forte e me pegou de surpresa no escuro, mal consegui ver um rosto enquanto caímos no chão lutando. Eu precisava resolver toda essa bagunça o mais rápido possível antes que fosse tarde. 

— Toma cuidado. — Ela disse me ajudando a me deitar na cama. Ela arrumou os travesseiros atrás de mim e ri fraco. 

— Deixa, eu ajeito. — Ela negou com a cabeça continuando a mexer neles até que eu me deitasse. 

— Tudo bem? — Assenti com a cabeça. Eu podia ver em seu rosto o quanto ela estava preocupada comigo. Ela cuidava de mim como se eu fosse uma criança frágil, o que era fofo. Mas ao mesmo tempo me fazia me sentir mal por deixa-la no escuro sobre a verdade. 

— Deita aqui do meu lado e descansa, você já fez demais. — Falei segurando em sua mão. 

— Eu vou preparar algo pra você comer. — Ela disse sentando ao meu lado na cama. — E ai eu venho ficar deitada com você. — Ela sorriu de lado. 

— Não precisa fazer tudo isso. — Falei tocando sua mão. 

— Você está todo machucado, mal consegue dobrar o joelho e não está podendo fazer força. — Ela disse me olhando. — Eu acho que eu preciso sim. — Ri fraco e a mesma me deu um beijo nos lábios. — Eu não demoro, tá? 

— Tudo bem. — Murmurei. — Eu tenho uma bela visão daqui. — Falei apontando para a cozinha e ela riu se levantando. 

— Se precisar de algo, me chama. — Ela disse sorrindo e foi até o banheiro, após alguns minutos, ela saiu com uma roupa diferente e mais confortável. 

Ela seguiu até a cozinha e começou a mexer nos armários. A luz do sol iluminava o quarto e peguei meu celular discando o número de Tom.

Ele logo atendeu. 

— Como estão as coisas? — Perguntei olhando para Katherine na cozinha concentrada. 

— Ele fez uma bagunça enorme no seu apartamento antes de você chegar. — Tom disse e suspirei pesado. — Está completamente destruído. 

— Droga. — Murmurei. — Consegui alguma coisa nas camêras de segurança? 

— O cara é esperto, ele apagou o segurança na sala de camêras e apagou as fitas. — Revirei os olhos. 

— Mas é claro que ele fez isso. 

— Derek sabe como esconder os rastros dele, não vai ser fácil pegar esse cara. — Tom disse. — Mas a polícia abriu uma investigação para tentar identificar. 

— Não, isso não. — Murmurei baixo virando o rosto para abafar minha voz. — Não deixem que façam isso, se a Katherine descobre ou o Derek desconfia que eu vou desafiá-lo novamente, ele vai machucar ela. 

— Vai ser difícil fazer isso, Stan. É a droga da polícia. 

— Dê um jeito. — Falei ríspido. — Sem investigaçõs, entendeu? — Ouvi sua respiração pesada do outro lado da linha. 

Stranger - Sebastian StanWhere stories live. Discover now