21

511 50 1
                                    

Sebastian Stan Point of View 

Minhas mãos estavam pousadas em sua cintura fina enquanto descia beijos por toda a sua coluna, eu podia sentir sua pele arrepiar a cada toque dos meus lábios em seu corpo. Ela estava de quatro na cama com sua bunda perfeita empinada para mim. A visão que eu tinha de seu corpo naquela posição era um privilégio que eu era grato por ter. Ela roçava sua bunda em meu membro, me provocando cada vez mais. 

Minhas mãos deslizaram por debaixo do seu corpo subindo até os seios e os apertei levemente a vendo virar seu rosto de lado e me dando um sorriso provocador. Com uma de minhas mãos subi até o seu pescoço e o apertei enquanto distribuia mais beijos pela sua nuca a ouvindo arfar pelos lábios. A puxei rapidamente a deixando de joelhos na cama e senti seu corpo colar ao meu. 

Com seu rosto virado, ela me olhou no fundo dos olhos me fazendo a beijar automaticamente. Uma de suas mãos foram até o meu membro o massageando levemente, me fazendo morder seu lábio inferior após soltar um gemido baixo entre o beijo. 

— Eu odeio quando faz isso. — Murmurei entre o beijo e a observei ficar de frente para mim. 

— Não, eu sei que não. — Ela murmurou com seus lábios próximos aos meus continuando a fazer movimentos de vai e vem com sua mão. 

Minha cabeça pendeu para trás e permiti que a mesma continuasse com os movimentos sentindo uma onda de prazer subir por todo o meu corpo. Senti seus lábios tocarem meu pescoço dando pequenos beijos ali e foram descendo por todo o meu corpo. Baixei a cabeça e a encarei a vendo com seus lábios molhados e avermelhados se aproximarem do meu membro em suas mãos. Meu corpo inteiro arrepiou ao sentir sua língua deslizar por toda a extensão do meu membro e logo depois ela sugar o mesmo com sua boca me fazendo agarrar seus cabelos firmemente a ajudando com os movimentos. 

Você gosta disso? — Ela perguntou me olhando enquanto deslizava sua mão pelo meu membro devagar. 

Eu gosto. — Respondi após sentir sua boca voltar com os movimentos cada vez mais rápido me fazendo soltar sons pela boca enquanto sentia um misto de sensações prazerosas pelo corpo. 

A observando enquanto ela fazia os movimentos alternando indo rápido e logo depois indo devagar, ela não tirava seus olhos do meu rosto. Ela me observava atentamente enquanto me matava de tanto prazer. Segurei seus cabelos firmemente novamente e puxei devagar sua cabeça a fazendo tirar sua boca do meu membro. Me agachei para beijar seus lábios apressadamente. 

Durante o beijo deitamos na cama e fiquei por cima da mesma, suas mãos corriam pelo meu corpo acariciando cada parte. Com uma das minhas mãos desci pela sua barriga até chegar em sua intimidade, ao deslizar meus dedos pelo seu clitóris e descer mais até a sua entrada, ela soltou um gemido baixo entre o beijo me fazendo sorrir. Eu podia sentir meus dedos molharem ao penetrar na mesma, senti seu corpo arquear um pouco e deslizei os dedos indo fundo a fazendo agarrar meu corpo tentando conter seus gemidos entre o beijo. 

Separei nossos lábios e a observei com seus olhos fechados e sua boca entre aberta deixando seus gemidos baixos escaparem. Continuei com os movimentos indo cada vez mais devagar e fundo, sem tirar meus olhos do seu rosto. Tudo nela era perfeito, sua boca desenhada e avermelhada, o seu rosto, seu nariz pequeno. 

— Por que está me olhando assim? — Ela questionou ao abrir seus olhos e perceber meu olhar. Acelerei os movimentos a fazendo soltar um gemido alto e rir com a minha atitude. 

Aproximei meus lábios dos seus dando um pequeno beijo. 

— Por que você é perfeita. — Respondi encarando seus olhos que estavam escuros no momento. Percebi suas bochechas corarem e ela desviar seu olhar envergonhado. 

Stranger - Sebastian StanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora