31

352 45 7
                                    

Katherine Young Point of View 

Pisquei os olhos sentindo a claridade do sol lá fora em meu rosto e puxei o lençol para cobrir meu rosto, deslizei minha mão para o lado a procura do Sebastian mas estava vazio. Abri os olhos e vi que o lado da cama estava bagunçado e vazio. Tirei o lençol do rosto e olhei ao redor, a janela estava aberta e estava silencioso lá fora e era cedo. 

Me levantei da cama pegando meu celular e imaginei que ele estivesse no banheiro, olhei a hora e marcavam 7:00 horas. Arrumei meu cabelo e ao abrir a porta do banheiro, o mesmo estava vazio. Olhei ao redor fechando a porta do banheiro e percebi que sua mala não estava lá. Peguei meu celular estranhando a situação e disquei seu número, a ligação caia várias vezes ou ia para caixa postal. 

Respirei fundo tentando ter controle sobre minhas emoções naquele momento, mas era difícil não imaginar o pior. Continuei insistindo nas ligações enquanto andava pela sala de um lado para o outro sentindo minhas mãos ficarem trêmulas. Resolvi ligar para Tom que me atendeu apenas na segunda tentativa. 

— Ei, Tom. — Respirei fundo tentando manter a calma. — Ele está com você? Ele não atende as minhas ligações. — Falei preocupada. 

— Katherine... — Ele exitou por um segundo. 

— Ele está com você? — Insisti em perguntar. — Tom! — Exclamei não o ouvindo falar do outro lado da linha. — Ele foi embora? 

Sim. — Ele disse relutante. — Katherine, eu sinto muito. 

Encerrei a chamada sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto sentindo toda a dor invadir o meu corpo. Senti meu corpo querer enfraquecer e me sentei no sofá lembrando do seu rosto. Todos os momentos que tivemos juntos agora eram meras lembranças. Lembranças que naquele momento tentei segurar sentindo uma saudade que eu não sentira a muitos anos atrás, depois da morte da minha mãe. 

Sua partida doía como uma morte. Meu coração querendo saltar do meu peito, o choro silencioso e ensurdecedor que causavam um nó enorme em minha garganta que me sufocavam naquele momento. 

Por que ele faria isso? Por que iria embora sem se despedir? Sair de fininho no meio da noite como se não fosse nada demais, como se eu fosse algo qualquer, mais uma qualquer. Eu sabia que o momento dele ir embora chegaria, mas não esperava que fosse tão cedo e tão repentino. Eu me sentia traída e com o coração em milhões de pedaços. Ele me fez sentir tantas coisas novas e incríveis que eu nunca sentira na vida, despertou lados meus que eram silenciados pelo meu pai, e depois, para simplesmente desaparecer. 

Meu celular me despertou dos meus pensamentos e começou a tocar freneticamente, avistei o nome de Brooke na tela mas ignorei sua chamada. Ao baixar meu olhar, avistei um pedaço de papel dobrado sob a mesa de centro. Limpei meu rosto pegando a carta em seguida e avistei meu nome escrito no papel, a abri relutante. 

''Querida, Katherine. Eu não sei como te falar isso nesse momento. Honestamente, eu me sinto o pior ser humano nesse planeta por estar partindo. Eu assisti você dormir por toda a madrugada e passar por aquela porta foi a coisa mais difícil que já fiz em toda minha vida. Acredite em mim, quando digo que me dói partir e te deixar. Acredite em mim, quando digo que uma parte sua sempre estará no meu coração e em meus pensamentos. Eu nunca tive intenção de magoar você, e sei que partindo sem me despedir eu acabei fazendo isso. Eu espero que um dia possa me perdoar por isso, mas se não, tudo bem. Eu entenderei. Eu sei que deve estar me odiando nesse momento, e com toda razão. E mesmo que seja ódio o que sente, significa que ainda sentirá algo por mim por um tempo. Droga. Eu tinha tantas coisas para te contar olhando nos seus belos olhos e eu deveria, mas tornaria tudo isso pior do que já é. Mas saiba que tudo o que eu fiz foi por você, sempre vai ser por você. Todas as nossas conversas, as fugas, os conselhos que te dei, tudo foi por você. Por que é você e sempre vai ser. Você foi a única pessoa que conseguiu tocar uma parte minha que eu achei que estivesse perdida por anos. Você fez muito por mim e eu sempre serei imensamente grato por tudo. Então, por favor, fique segura. Talvez você não entenda agora mas um dia irá entender que fiz isso por você. Você sempre foi e sempre será minha maior prioridade e nada nunca foi mais importante que você. Tom e Brooke cuidarão de você por mim, e por favor, não tente me procurar. Sinta ódio ou saudades de mim, mas nunca esqueça de nós dois. Nunca esqueça do que tivemos e se um dia achar necessário deixar tudo o que tivemos para trás, faça. Mas tenha certeza de que eu sempre a amarei com todo o meu corpo e alma, por que é isso o que eu sinto por você. Amor. 

Stranger - Sebastian StanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora