Capítulo 1 - Do expresso a Hogwarts

4.3K 257 111
                                    

1º ano

Scarlett corria pelos campos com o garoto de cabelos negros, era divertido passar as tardes em sua casa. O calor do verão batia em seus rostos enquanto disputavam quem seria o mais rápido. Sempre se divertia quando passava um tempo com ele . Mas tudo acabou com um relâmpago verde e rostos espantados ao seu redor, a última coisa que Scarlett viu foi um sorriso macabro se deliciando com sua partida.

É a segunda vez que Scarlett acorda em desespero com esse sonho desagradável, de início ela pensou que era apenas as aventuras gastronômicas noturnas que tem afetado seu sono, porém, após o segundo sonho consecutivo a morena parou de comer a noite. O que ela não esperava era que voltasse os sonhos durante as semanas até o início das aulas.

- Scarlett meu raio de sol, bom dia, levante, vamos nos atrasar para ir à estação. - Elizabeth apressava sua filha do outro lado da porta.

- Já estou indo mamãe - Se espreguiçando em sua cama, Scarlett observa pela última vez seu quarto. Seu malão estava junto a gaiola de seu pequeno e felpudo gato, ele estava bem tranquilo dormindo em sua almofada - Salem, está preparado para um novo recomeço, você acha que farei amigos? Claro, eu tenho os Weasley, mas eles são de anos acima que o meu, tirando o Ron.

O gato apenas observava com uma cara deprimente para sua dona, pois mesmo não entendendo o que ela dizia sabia que estava fazendo um drama. Scarlett então, desceu as escadas com seus pertences, a fim de acabar com toda essa ansiedade. Seus pais já aguardavam na sala, conversando animados sobre alguma notícia do profeta diário.

- Aleluia pensei que não sairíamos nunca - Ethan olha para sua filha e se engasga de tanto rir.

- Do que você está rindo pai, o que há de errado? - Scarlet olhava para o seu pai e sua mãe procurando respostas para o divertimento a suas custas.

- Filha a não ser que essa seja a moda dos jovens, creio que ir de pijama não é uma alternativa agradável? - Sua mãe te abraçava enquanto ria e brigava com o marido ao mesmo tempo.

Corando violentamente, Scarlett não deu ouvidos a repreensão de sua mãe sobre não correr dentro de casa, pois foi logo correndo para seu quarto se arrumar, estava tão aflita e angustiada com o sonho e a ida para Hogwarts que esqueceu o básico. Ela torcia que essa situação não fosse repetida no castelo.

Após um tempo, ela retorna a descer as escadas devidamente arrumada e cheirosa para enfim tomar o rumo a estação 9¾. O caminho até a estação foi tranquilo, ao passar pelo portal para a estação pode ouvir uma gritaria e um grupo de ruivos, automaticamente um sorriso se estabeleceu no rosto da morena, ver seus amigos de infância era sempre divertido.

- Fred! George! - Scarlett gritava enquanto corria com suas coisas para alcançar seus amigos.

- Olá gnomo como vai nesse dia radiante? - George se aproximava a abraçando de lado e lhe dando um beijo na testa.

- Oi George, estou ansiosa, e para de me chamar assim palhaço, você que é um poste - dizia abraçando-o e quase esmagando o mais alto.

- Tão ansiosa que quase veio de pijama para a estação. - Seu pai falava enquanto cumprimentava o restante da família Weasley. Scarlett escondia o rosto no corpo de Fred morrendo de vergonha, não tinha coragem nem de protestar.

- Ora ora Phoenix, querendo já impressionar os meninos de Hogwarts? Você não era assim, parece que a puberdade chega de formas estranhas... AI SCAR - Fred reclamava enquanto recebia uma mordida da mais nova em seu braço. - Pequena canibal.

Enquanto se afastava dos gêmeos emburrada por estarem rindo a suas custas foi cumprimentar o senhor e a senhora Weasley, ambos a tratavam como um membro da família. Quando seus pais tinham que viajar a trabalho por serem aurores e estarem sempre em missão, ela ficava com eles, então Scarlet se sentia feliz por passar seus melhores momentos com os Weasley.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now