Capítulo 16 - Encrenca

1.5K 168 206
                                    

Scarlett acorda em seu quarto na Mansão Bennett, a viagem de volta foi tranquila já que ela usou a rede Flu na sala do Dumbledore. Se levantou disposta e foi se arrumar para o dia, Tiffany havia avisado que iriam sair bem cedo para comprar os materiais do ano letivo. Desceu as escadas empolgada, ela passou quase 2 meses longe de sua família, estava com saudades deles.

– Bom dia querida! – Tiffany falava observando a garota se aproximar da mesa do café.

– Bom dia! – Scarlett sorriu indo abraçar cada um, o que deixou todos surpresos.

– Acordou carinhosa, caiu da cama? – Ethan disse rindo ao ser abraçado.

– Apenas estava com saudades de vocês, mas senão quiser meu abraço não dou mais – Scarlett se afastava mais foi puxada pelo mais velho.

– Também estava com saudades de você pestinha, todos nós, a casa fica um silencio sem sua animação e risada. – Ethan a abraçava forte.

– É verdade, Tiffany foi a que sentiu mais falta, já que não tinha companhia para ler. – Thomas sorria.

– Oras Thomas, você sentiu falta dela também, já que passava o dia inteiro no escritório lendo sobre os Merlins. – Tiffany declarava vendo o patriarca ficar vermelho – Você faz parte da família Scarlett, mesmo não correndo o mesmo sangue em nossas veias, você é nossa adorável menina.

– Obrigada por tudo, eu amo cada um de vocês, e considero vocês minha família, vocês são meu lar e refúgio. – Scarlett sorria se sentando ao lado de Ethan.

Eles tomaram café da manhã conversando sobre as férias de Scarlett, e sobre o avanço que ela teve nos treinamentos. Ao terminarem o desjejum foram para o Beco Diagonal comprar os materiais. Encontrariam com Liz no Caldeirão Furado. Ethan se matava de rir com Scarlett contando sobre como é virar animaga, não tinha mostrado sua forma animal para eles, decidiu fazer surpresa.

Já com as compras feitas estavam no bar esperando por Liz que iria passar a última semana na casa dos Bennetts para aproveitar as férias. A loira chegou feliz ao reencontrar Scarlett, as duas se abraçaram matando a saudade, se sentaram voltando a conversar sobre o que esperar do próximo ano. Como Deja vu os Black apareceram novamente para amargar o ambiente caloroso que estava.

– Olá Thomas, Tiffany – Orion Black falava formalmente.

– Olá Orion, Walburga – Thomas falava sério, já fazendo sinal para que fossemos embora.

– Jovem Bennetts, que casa de Hogwarts caiu? – Walburga perguntava para Scarlett.

– Corvinal.

– Oras e meu Sirius caiu na Grifinória que lastima, manchando toda uma geração. – Walburga reclamava enquanto reclamava olhando para Sirius – Espero que você não me decepcione Regulus.

– Sim mamãe.

– Não acho que Grifinória é uma péssima casa, aliás, não é a casa que nos define como pessoas boas ou ruins, não devemos culpar as casas por nossas atitudes, acredito que há essa divisão apenas para alcançarmos e termos um melhor desenvolvimento. – Scarlett sorriu, encarou Regulus. – Torcerei por você. Adeus!

– Obrigada Bennett! – Sirius sussurrou.

– Isso foi para você também Black. – Ela sorriu debochada para o Grifinório, virou em direção ao mais novo – Até o dia da seleção.

Os Bennetts se despediram e foram embora para casa. Como havia prometido ao chegarem na mansão a menina se transformou em sua forma animaga, deixando todos surpesos. Tiffany não largou Scarlett do colo em sua forma animaga, disse que era a única maneira de poder beijar e abraçar sem a menina reclamar. Todos riram, da cena de Scarlett tentando de todas as maneiras fugir do aperto de Tiffany e ela não deixando, até que por fim conseguiu se libertar e voltar em sua forma humana.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now