Capítulo 12 - Conflitos com o coração

1.8K 161 116
                                    

Scarlett estava caminhando para a sala do diretor, já imaginava sobre o que se tratava, por essa razão seu coração acelerava, a missão de procurar as Horcrux e destruir Lord Voldemort perturbava a mente da corvina, em sua visão seria impossível sozinha, até Harry que era o escolhido da profecia teve seus amigos, mas ela se sentia só nessa batalha.

Chegou na porta e falou a senha, subiu até a sala do diretor ainda apreensiva, acabou encontrando um menino com cabelos castanhos claros, ele possuía algumas cicatrizes no rosto, a menina já sabia de quem se tratava, Remus Lupin estava em sua frente, com a cara espantada e assustada ao perceber que não estava mais sozinho com o professor para tratar de seu segredo.

- Perdão, não sabia que o senhor estava conversando, posso voltar amanhã!? - Scarlett dizia já caminhando de volta para as escadas.

- Não será preciso senhorita Bennett, o assunto que o senhor Lupin tinha para tratar comigo já foi resolvido. - Dumbledore olhava de forma carinhosa para o menino - Boa noite senhor Lupin.

O menino então se afastou acanhado, olhou em direção a menina e a cumprimentou rapidamente, Scarlett esperou um tempo para que eles descem início a conversa. A menina se sentou na poltrona que antes estava sendo ocupada por Remus, Dumbledore se sentou também e os dois mudaram o semblante que antes estavam alegres para sérios.

- Scarlett, como passou as férias? - Dumbledore perguntava.

- Passei bem, Thomas e Tiffany são encantadores, não tive a oportunidade de conhecê-los no futuro por conta da primeira guerra bruxa, mas fico feliz de ter essa oportunidade. - Scarlett sorria. - Eles conseguiram pegar os livros e alguns pertences na mansão Merlin.

- Entendo, isso é fascinante, creio que estudou um pouco eles - Dumbledore deduziu e a garota concordou. - Ótimo, bom essa reunião será rápida para não ocupar seu tempo, antes do ano 81 temos que reduzir os poderes de Voldemort, teremos que fazer com calma para que ele não desconfie, e talvez crie outra Horcrux. Quero que você fique comigo nessas férias, temos que resolver a questão do basilisco, por isso que a melhor época é as férias, onde não terão alunos.

- Ótima ideia professor, não quero que tenha outro episódio do meu segundo ano. - Scarlett sorria aliviada de não ter que arriscar a vida dos colegas com um Basilisco em Hogwarts.

- Exatamente, em suas férias treinaremos também sua magia do tempo, tenho alguns livros que o próprio Merlim me deu, ele poderá ser útil em algo. E por fim, quando tivermos o veneno do basilisco poderemos destrui-las. - Professor falava - Creio que seja isso Scarlett, tem algo que queira me falar?

-Sim eu tenho professor, o menino Remus, eu sei do segredo dele, queria pedir um favor - Scarlett disse.

- Sim, prossiga - Dumbledore a olhava atentamente.

- Gostaria de fazer uma poção para ele, existe a mata-cão, que vai acônito, mas também tem outra poção que surgirá no Brasil em 5 anos, os ingredientes são fáceis de se conseguir, e não é tão perigosa. - Scarlett dizia animada.

- Isso seria ótimo Scarlett, o jovem Lupin não sofreria tanto nas luas cheias. - Dumbledore analisava a proposta de Scarlett - Está autorizada a fazer. Conversarei com Slughorn sem deixar suspeitas, não se preocupe.

- Obrigada professor. Mais uma coisa, gostaria que o senhor entregasse a Lupin, e que não falasse sobre a origem da poção.

- Sem problemas. Melhor ir agora senhorita, amanhã terá aula cedo. Seja uma aluna normal para não suspeitarem. - Dumbledore dizia - Boa noite Scarlett.

Time Out - Sirius BlackTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang