Capítulo 30 - Potion

1.3K 107 236
                                    

Após o jantar, os convidados ficaram conversando na sala de estar, Tiffany e Euphemia cochichavam em um canto dando pequenas risadas, enquanto Thomas e Fleamont conversavam sobre as últimas notícias do mundo bruxo. Scarlett estava conversando com James, Sirius e Regulus quando rapidamente se lembrou de algo importante. A garota se levantou rápido e saiu correndo para o quarto, deixando todos surpresos.

– Scarlett não corra – Tiffany gritava

– Adolescentes, só mudam o endereço. – Euphemia ria segurando sua xicara de chá.

Scarlett chegou em seu quarto e pegou as sacolas de presentes, estava animada não precisava enviar pelas corujas, poderia entregar pessoalmente os presentes para os meninos. Desceu as escadas e caminhou até onde estavam, Regulus e Sirius levantaram para ajudar Scarlett já que ela estava coberta de sacolas e caixas. Os adultos presentes riam da atitude dos jovens, era nítida a disputa que ainda tinha entre os Black para ter a atenção de Scarlett.

Todos então pegaram suas sacolas de presentes vendo a animação da menina, se tornando uma verdadeira festa, Scarlett se aproximou dos Weasley entregando seus presentes, para Charlie a coleção de brinquedos de dragões onde eles se mexiam e soltavam fogo, teve que tranquilizar Molly que não era fogo de verdade, e para Bill uma pequena varinha que fazia feitiços automáticos, novamente tranquilizando Molly dizendo que apenas lançava dois feitiços, como bolhas de sabão e pequenos origamis de papel.

– Esse é para você – Molly falou enquanto os meninos erguiam o embrulho até Scarlett – Espero que goste, foi feito de coração.

Ao abrir o embrulho os olhos da menina encheram d'agua, ela segurava o suéter azul com carinho, havia um S no meio, ela estava tão feliz e nostálgica segurando-o, pois foi o primeiro presente que Molly havia a dado quando passou o primeiro Natal com eles. Ela olhou para Molly vendo que a mulher estava preocupada e a abraçou feliz, então colocou o suéter no corpo.

– Eu amei, muito obrigada Molly! – Scarlett riu. – Aqui esse é o seu e esse do Arthur.

Arthur soltou um pequeno grito ao ver que era uma caixa de um trem trouxa e vinha com uma pequena cidade e ferrovia. Molly olhou espantada ao ver seu presente, era um ingresso para um dia de SPA, ela já havia ido com Liz e Andromeda um dia antes do casamento de Liz.

– Scarlett deve ter custado uma fortuna – Molly olhou para ela preocupada.

– Molly, você merece, é uma ótima mãe, e precisa de um descanso, aliás vocês são importantes para mim, e eu faria qualquer coisa para vê-los bem e felizes. – Scarlett voltou a abraçá-la.

Elas se afastaram e Scarlett foi procurar os meninos, encontrou Regulus entregando um presente a Andromeda, e ficou parada o encarando, o menino notou e sorriu caminhando em direção a amiga, os dois estenderam os presentes, riram com a ação igual. Scarlett pegou o presente que o menino comprou, abriu o embrulho e lá estava um anel lindo de Sol, ela começou a rir e fez sinal para Regulus abrir o dele, que entendeu o motivo da graça, o seu presente era um anel da mesma coleção só que o dele era um Lua.

– Até para comprar presentes pensamos iguais? – Regulus sorriu, e olhou para traz vendo Sirius e James rindo de algo. – Vai lá!

Ela caminhou até os dois Grifinórios que estavam sentados no sofá entretidos com alguma coisa que não perceberam Scarlett se aproximando, a menina ergueu na frente de James um pequeno embrulho, o menino se assustou e seus olhos brilharam ao notarem que era Scarlett, ele pegou o presente um pouco tímido e começou a abri-lo, o menino paralisou quando viu aquilo, levantou rápido e abraçou Scarlett a girando.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now