Capítulo 40 - Mery Christmas

324 37 42
                                    

A corvina estava ansiosa, esse seria o primeiro Natal que iria comemorar com o namorado na casa dos seus pais. Se levantou para tomar o desjejum antes de pegar o expresso de volta para casa. Ao chegar no grande salão que já não havia tantas pessoas por conta do feriado vê o namorado na mesa da Lufa-Lufa conversando com uma colega da casa.

Adhara nunca foi de sentir ciúmes, era muito segura em relação aos seus sentimentos e sabia que Diggory pensava o mesmo, mas ver o garoto sorrir para a menina a pegou de surpresa e pela primeira vez sentiu um gosto amargo de sentimento, mesmo que tenha sido em uma proporção pequena. Ao chegar na mesa o menino ficou surpreso com sua chega, e Adhara percebeu que eles haviam trocado o assunto.

— Olá meu amor, dormiu bem? – Diggory beijou a menina quando ela se sentou ao seu lado.

— Dormi e você? – Adhara pegava um doce enquanto disfarçava a pulguinha da dúvida que a incomodava – Sobre o que falavam?

— Nada demais, apenas sobre quadribol – Diggory respondeu rapidamente

— Preciso ir, ainda não arrumei minhas malas – A garota sentiu o clima e já se levantou – Bom feriado a vocês!

A Corvina não estava acreditando que os dois estavam realmente conversando sobre Quadribol, já que via sempre os jogos do namorado e sabia que aquela menina não era do time, mas podia estar enganada e talvez eles realmente estivessem conversando sobre quadribol, a menina podia ser uma fã do esporte. Decidiu não dar bola para essa desconfiança e pensar em coisas boas.

— Ansioso para o Natal? – A garota olha para o namorado fazendo carinho em seu cabelo – Vai ser o primeiro ano que todos os meus familiares estarão reunidos. Um evento importante já que sempre um não consegue vir por conta do trabalho.

— Deve estar dando pulos de alegria, não é? – Cedric sorri vendo o rosto iluminado da namorada – Não vê seu tio Lotus a 2 anos, não é?

— Sim, não vou desgrudar dele! – Adhara ri.

A garota olha para o namorado e percebe que mesmo ele não falando se conheciam muito bem para saberem como estavam se sentindo, e Cedric estava nervoso com esse evento, não conheceria apenas os pais, mas sim a família toda e o Lufano estavam tremendo de medo já que era a família mais poderosa do mundo magico.

— Fique tranquilo, estarei ao seu lado em todos os momentos! Quem deveria estar com medo da minha família é Fred já que meu pai descobriu do beijo no Dia das Crianças – Eles dão risada e o Lufano fica mais aliviado.

Ela o puxa para um beijo rápido antes que algum professor veja. Após terminarem de tomar café da manhã os dois vão aos seus dormitórios combinando de irem juntos até o expresso. A garota subiu e já foi terminando de organizar suas coisas, tirou da cabeça o episódio da manhã realmente não deveria pensar nessa possibilidade.

Na cabina Cedric conversava animado com animado com Arista sobre o próximo jogo que iria enfrentar a Grifinória a garota se gabava falando que ninguém iria conseguir tirar a Corvinal do primeiro lugar esse ano e como sempre se manteriam invictos desde que a garota entrou no time. As meninas se assustaram quando o Lufano se levantou rapidamente.

— Perdão meninas, vou precisar resolver uma situação – Cedric se aproximou da namorada e a beijou rapidamente – Nos encontramos na porta do expresso tudo bem?

— Ok. Está tudo bem? – Adhara pergunta vendo o namorado já próximo a porta já saindo.

— Vai ficar!

E com essa última fala Adhara viu o namorado sumir de sua vista, sua feição não escondeu seu descontamento de sua irmã e amigas. Arista encarou a irmã confusa, o casal nunca foi de se desgrudar o que ela achava isso um pouco demais. E Por serem gêmeas era fácil reconhecer as feições e sentimentos umas das outras sem dizerem uma palavra. E naquele momento Arista sabia o que a irmã estava sentindo.

Time Out - Sirius BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora