Capítulo especial - Feelings

1.6K 148 200
                                    

A sensação de estar na companhia da garota de longos cabelos castanhos era sempre alegre e inesquecível. As tardes correndo e brincando sempre deixavam o menino feliz. A menina corria na frente e ria chamando o nome do garoto, mas tudo passou a escurecer, ele tentava alcançar sua doce amiga, mas ela já estava longe. O raio verde a arrancou de sua vida, o gosto amargo da perda o fez gritar e querer salvar a amiga de alguma maneira. Mas era tarde, não havia mais sinais da presença dela. Ele estava sozinho nesse mundo cruel.

O menino acordou cansado, já havia perdido a conta de quantas vezes esse pesadelo o assombrava, ele sabia que não era um simples sonho, e sim memorias amargas de um passado obscuro. Ele não queria aceitar, mas por algum motivo não conseguia lembrar o rosto da menina, não conseguia lembrar de seu nome. Cansou de perguntar para os pais sobre o motivo, a única resposta que obtinha era para esquecer sobre esse assunto.

Estava cansado de escutar as broncas e exigências de sua mãe, de como ele deveria se portar por ser um Black. Os pensamentos deturpados de sua família sobre o mundo bruxo não o influenciavam, o garoto sempre cresceu ouvindo de seu tio Alphard que não deveria dar ouvidos a esses pensamentos pequenos da família Black, que todos são iguais.

Para sua felicidade o ano de se livrar de sua família estava próximo, o menino foi aceito em Hogwarts, estava animado, queria poder conhecer novas pessoas e fazer novas amizades. Ter uma vida longe dos olhos críticos de sua família. O menino descia as escadas para tomar seu café. Todos já estavam reunidos na mesa, uma das tradições dos Black, era que as refeições eram feitas com todos, quem via de longe pensava que eram unidos. Grande engano.

– Está atrasado Sirius! – Walburga reclamava.

– Como se esse evento fosse importante para eu acordar cedo! – Sirius resmungou se sentando ao lado de Regulus.

– Não me responda dessa maneira. Acredito que o castigo foi fraco da última vez. – Walburga falava calmamente olhando para o filho.

– Walburga, vamos nos acalmar, o menino só deve estar nervoso, é o primeiro ano dele em Hogswarts – Alphard defendia o sobrinho. – Hoje temos que nos animar. Vamos ao Beco Diagonal comprar os materiais do menino.

Walburga encarava o irmão e o filho, suspirou e deixou a pequena rebeldia do menino de lado. Tomaram café e Sirius caminhou de volta para seu quarto, seu único refugiu, aquela mansão o sufocava, o menino entrou em seu quarto e deitou suspirando. Ouviu uma batida e olhou impaciente para a porta achando que era a mãe para dar mais um sermão sobre princípios e tradições.

– Posso entrar? – Regulus perguntava acanhado.

– Você sempre pode entrar Reg – Sirius sorria.

Sirius só não havia fugido por conta do menino que estava em sua frente, ele não queria passar os castigos e frustrações dos pais para o irmão mais novo. Sirius amava demais seu irmão, ele via que o mais novo tinha um coração muito bom, porém estava sendo manchado pela pressão de agradar os pais e ser reconhecido. Sirius não entendia essa busca incansável pela atenção dos pais, já que os Black não eram um bom exemplo de afetuosos e atenciosos com seus filhos.

Sirius e Regulus passavam as tardes lendo, Walburga sempre exigia que eles fossem excelentes bruxos, por isso exigia uma educação perfeita para seus filhos. Orion entrou no quarto de Sirius e os avisou que iriam sair para ir ao Beco Diagonal, os meninos se apressaram e desceram as escadas animados. Esse só não era o momento mais feliz da vida dele porque 1 de setembro ainda não havia chegado.

Eles compraram todos os materiais essenciais para o ano letivo do menino então decidiram irem ao Caldeirão Furado tomar algo. Ao entrarem o tio Alphard foi até o balcão pedir as bebidas enquanto o restante da família procurava algum lugar. O menino seguiu os pais até uma mesa onde estavam os Bennetts, uma das famílias mais influentes do mundo bruxo.

Time Out - Sirius BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora