Capítulo 17 - Sua amizade é tudo para mim!

1.7K 163 257
                                    

Scarlett acordou disposta para o final de semana, Liz e Ethan iriam ter um encontro em Hogsmead, e essa era uma oportunidade de a menina poder colocar a pegadinha nos Sonserinos sem Ethan desconfiar. Já tinha uma ideia em mente de como trolaria os meninos. Ela se apressou e pegou os ingredientes tendo muito cuidado retirou o item que seria essencial para a pegadinha e foi em direção à sala de poções.

Ela entrou na sala sem desconfiassem, começou o preparo para a poção, precisava de concentrar para que o efeito não fosse potente demais, mesmo que Avery e Mulciber merecessem as piores pegadinhas pelo que tem aprontado, ela não queria causar nenhum problema para Madame Pomfrey, pelo menos não muito grave. Ela já estava terminando quando ouviu alguém bater na porta.

– Scar eu recebi sua carta. – Regulus falava entrando na sala – O que está aprontando? E por que queria saber se Avery e Mulciber estavam na comunal?

– Oi Reg, você viu que eles estavam me irritando e provocando a semana toda certo? – Scarlett fazia cara de triste.

– Scar me diz que não é o que estou pensando? Que vai fazer uma pegadinha com eles, e que está me enfiando no meio. – Reg suspirava olhando para a poção.

– Por favorzinho, você só precisa me colocar no quarto deles. – A morena implorava fazendo bico.

– Tudo bem, mas como vamos fazer isso? Vão desconfiar se te virem lá. – Reg dizia.

– Bom, eu tenho uma carta na manga, mas tem que me prometer não contar para ninguém. – Scarlett sorria. – Antes de falar, segura esse frasco, não vou conseguir carregar, quando entrarmos você me deixa lá dentro e vigia. Vai ser rápido.

O menino acenou confirmando já colocando o frasco no seu bolso, Scarlett então se concentrou e virou animaga, o menino se surpreendeu, a gata então pulou no colo do menino que riu com a atitude da amiga. Enquanto ele caminhava com Scarlett no colo até a sua comunal fazia carinho atras da orelha dela, os dois estavam gostando dessa aproximação.

Regulus chegou na comunal e foi caminhando até os dormitórios dos meninos do segundo ano, ele abriu a porta do quarto vendo se realmente estava vazio e fez sinal para Scarlett entrar, ele mostrou qual eram as camas e pertences dos meninos, já que ele passou a semana conversando com Severos. Entregou o frasco e saiu do quarto para vigiar. Scarlett voltou para sua forma humana e se apressou para colocar em prática sua pegadinha.

A menina espalhou a poção que estava no frasco na cama dos meninos, foi até o banheiro e viu uns vidrinhos de produtos de beleza, os de Severos estavam todos etiquetados com seu nome, a menina sorriu, o amigo sempre foi muito organizado. Pegou os outros produtos que provavelmente seriam dos outros dois e despejou o restante da poção nos produtos, tomando o maior cuidado para não tocar no líquido.

Já em sua forma animaga a menina arranhou a porta mostrando para Regulus que poderia entrar, ele abriu a porta pegou amiga no colo e guardou o frasco que estava no chão ao lado dela. Ele então caminhou apressado até a saída da comunal, felizmente eles não formaram pegos. Saindo da comunal ele procurava um lugar seguro para a menina se transformar. Mas então quatro grifinórios caminhavam em direção ao Sonserino.

– Olá irmãozinho, o que está aprontando? – Sirius falava animado, até notar o animal no colo do seu irmão – De quem é esse bicho?

– Não é da sua conta, com licença. – Regulus tentava passar, mas Sirius o impediu.

– Só um minuto, esse não foi o gato que nos atrapalhou na pegadinha contra a Scarlett – Sirius perguntava para os amigos.

– Parece ser, mas não tenho certeza, o que acha Remus? – James perguntava analisando o bichano.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now