Capítulo 22 - Margarida

1.3K 135 342
                                    

A sala toda estava em silencio com clima que havia ficado, os irmãos Black se encaravam em uma eterna competição de poder. Scarlett olhava para os dois e para o restante da sala buscando alguma ajuda, porém Teddy e Ethan já haviam sentado e estavam animados prestando atenção nos dois, Scarlett sabia que os dois estavam apostando em quem iria vencer essa briga de encaradas. A menina olhou para Remus procurando ajuda, mas ele estava em silencio, parecia que estava pisando em ovos com Sirius.

– Já chega vocês dois, que coisa – Scarlett bufava puxando Regulus para se sentar em um dos sofás.

– Ganhei Ethan, eu falei que Scarlett iria atrapalhar – Teddy falava pegando os galões.

– Vocês dois, a gente conversa depois. – Scarlett encarava Teddy e Ethan.

A menina se sentou com Regulus ao lado, eles ainda seguravam a mão um do outro, a menina nem havia percebido, Sirius encarou a mão dos dois e fechou a cara, se sentando ao lado de Remus e James, Peter estava todo tímido ao lado de Liz que brigava com Ethan e Teddy sobre apostar. Thomas apenas observava tudo sorrindo enquanto lia um de seus livros, já Tiffany havia sumido, Scarlett iria perguntar sobre o paradeiro da Bennett quando ela aparece levitando algumas bandejas cheias do doces.

– Tif se eu soubesse iria te ajudar a carregar as coisas – Scarlett ria tirando algumas coisas da mesa de centro da sala.

– Imagina, para isso que serve magia. – Tiffany ria.

– Querida! – Thomas advertia.

– Não venha brigar comigo Thomas, você escova os dentes usando magia.

O patriarca a encara espantado pôr o ter dedurado na frente de todos, Thomas ficou vermelho feito um tomate, fazendo todos rirem da situação. Tiffany se sentou ao lado de Peter o que o fez ficar no meio dela e de Liz. O garoto estava vermelho, Scarlett olhou para aquela cena e depois para James que entendeu o que a garota iria falar, os dois desataram a rir.

– Do que estão rindo? – Remus perguntava curioso, a garota olhou para ele depois para Peter que continuava estático e vermelho, Lupin então começou a rir também, Sirius iria perguntar para Peter se estava entendendo, mas compreendeu a origem das risadas.

– Pets troca de lugar comigo – Scarlett ria se levantando.

– O que? – O menino sussurrava.

– Vem garoto – Scarlett o puxou para longe.

A tarde na mansão Bennett foi divertida e cheia de risadas, os cinco contavam as pegadinhas que haviam pregado durante esses anos, Tiffany não sabia se ficava horrorizada ou animada com as histórias dos meninos. Todos estavam aproveitando muito bem as últimas semanas de férias. A noite caiu e todos estavam se arrumando para irem embora.

A noite apareceu e todos estavam se despedindo para irem embora. Scarlett reparou que Regulus estava mais estressado e sério que o normal. Ela se aproximou do menino e o abraçou para se despedirem. Ele a abraçava forte tentando controlar seu temperamento, ele vinha percebendo seu estresse e falta de paciência depois do encontro com Lord Voldemort.

Ele se afastou da menina e beijo sua testa. Scarlett pode sentir a energia negativa, aquela que ela sabia a origem, Regulus já estava com uma Horcrux, mas pelas suas contas que havia feito com Dumbledore o jovem Black só iria receber nos seus 16/17 anos. Scarlett já imaginava que com sua presença talvez os eventos do tempo mudariam ou adiantariam, ela só não estava preparada para lidar com essa Horcrux no pescoço de seu melhor amigo tão cedo.

Time Out - Sirius BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora