Capítulo 15 - Ela é uma Merlim

1.7K 175 113
                                    

Era o último dia de aula e do castigo de Scarlett com os marotos, eles já não aguentavam mais ter que criar elogios uns para os outros. Scarlett olhou para o céu enquanto caminhava para detenção quando viu a lua cheia, lembrou que Remus não estaria lá, os professores sabiam que o menino era um lobisomem, mas ela tinha que ajudá-lo.

Entrou na sala, todos já estavam presente aguardando a corvina, caminhou até sua cadeira e viu que Peter ocupava o lugar que era do Remus, Scarlett suspirou, ela não guardava mais tanto rancor do menino, mas em alguns momentos ela se pegava pensando em querer socar a cara dele, Scarlett deveria mudar o futuro do garoto também.

– Desculpe o atraso! – Scarlett falava e se acomodava na cadeira. – Onde esta Remus?

– Sem problemas, creio que podemos começar, Remus me avisou que está doente e por isso não pode vir, porém, temos a regra dos 100 pontos, como já falei com os meninos antes da sua chegada, agora só depende da sua escolha se a Grifinória deve ou não perder os 100 pontos pela falta do senhor Lupin na detenção. – Minerva encarava a menina.

– Não vejo problema professora Minerva, Remus é um ótimo menino, e acredito que ele não faria isso por mal. – Scarlett sorri – Não a necessidade de tirar ponto dos grifinórios, espero que Remus fique melhor.

– Obrigado Scarlett – Peter sorria. – Você é muito bondosa.

– Obrigada!

– Vamos começar, bom como é sexta, sabemos que é o dia de elogiar o Sirius e ele retribuir. – Flitwick explicava – Scarlett pode começar.

– Black, você é divertido! Consegue sempre aliviar o ambiente. – Scarlett disse olhando nos olhos do moreno que sorria maroto.

– Obrigada Bennett, sei que ama minha companhia. – Sirius ria da cara de desgosto que a menina fazia. – Você é sem dúvidas a garota mais legal que já conheci.

– Sirius esse elogio foi fraco! – Minerva falava, mas ela já estava cansada e queria acabar logo com essa detenção que ela acabou se colocando. – Tudo bem, Peter sua vez.

Os elogios da parte de Peter e James foram fáceis, já que os meninos andavam juntos. Mas Scarlett percebeu que os elogios não eram tão criativos e carinhosos quando iam para Peter, até as retribuições, o menino mais baixinho se sentia retraído e afastado do grupo. Foi então que Scarlett entendeu o início do destino de Peter, a garota sabia que por mais que eles andassem juntos, Pettigrew provavelmente se sentia o rejeitado, não se sentia querido, e provavelmente esses eram os demônios do garoto que o afetaram no futuro.

Minerva então fez um discurso de como não queria eles aprontassem em Hogwarts, principalmente colocando os alunos no meio da guerra deles. Flitwick concordou e ainda avisou Scarlett que se ela aprontasse algo novamente faria ela limpar o colégio inteiro pelo resto do ano, o que deixou a menina com certo espanto. A garota estava saindo da sala quando James a parou.

– Scarlett mais uma vez obrigada por não ter tirado os 100 pontos da Grifinória, Remus sumiu e não sabemos onde ele está, só descobrimos que ele estava doente porque Minerva nos contou. – James sorria. – Você é uma ótima pessoa.

– Não foi nada James. Sei que Remus faria a mesma coisa por mim, desejo melhoras a ele – Scarlett sorriu e foi se afastando. – Boas férias, meninos!

A menina foi caminhando para sua comunal pensativa, no domingo o colégio estaria vazio, não teria nenhum aluno. E enfim o plano dela e de Dumbledore daria início. A menina não via a hora de treinar, Dumbledore nas reuniões que fazia com a menina explicava e mostrava alguns livros que pertenciam a familia Merlim, a magia do espaço tempo era totalmente delicada, e por isso eles iriam com calma para que não causasse algum rompimento na linha temporal.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now