Capítulo 20 - Hope

1.5K 131 269
                                    

Esse capítulo trará assuntos sobre distúrbios emocionais, como depressão, ansiedade e crise do pânico. Se você por algum motivo sofre desses problemas procure ajuda, não sofra calada(o/u). Existem pessoas que se importam com você, o que você está passando não é frescura e deve ser tratado com o devido cuidado. Essa autora se importa com cada um de vocês. Amo vocês!

Já havia passado um mês que Scarlett estava recuperada, um mês que não falava com Severo, um mês que havia discutido com Sirius. Sabia que Black só queria o seu bem, mas Severo era amigo dela, e Scarlett estava fazendo o possível para mudar os pensamentos do Sonserino, estava conseguindo com Regulus, porque não continuar tentando com Severo, era assim que Scarlett pensava, que por ser amiga ela deveria lutar e estar ao lado, sempre, mas esqueceu da sua saúde emocional.

Ethan por mais animado em derrotar a Grifinória, estava temoroso em deixar a mais nova jogar, Scarlett não culpava o Bennett de pensar dessa forma, até sua própria mente estava a torturando em criar cenas, fazer a ter medo de entrar em campo. A garota acompanhava os treinos todos os dias, mas quando sentia o balaço se aproximando entrava em pânico e congelava.

Ela não havia percebido o que estava acontecendo com ela, mas Alice e Frank já haviam notado esse estranho comportamento da nova amiga. Eles sempre a encontravam nos jardins sentada depois do treino tentando controlar a respiração. Scarlett a cada treino estava tendo pequenas crises de pânico. No primeiro dia que o casal viu a menina daquela maneira a corvina tentou disfarçar e fingir que estava bem, que era apenas mal-estar, mas eles sabiam que estavam mentindo.

Os dois notaram que a menina tinha tantas feridas abertas e magoas guardadas que seu coração estava transbordando, Alice sempre observou a corvina, que com muita garra e determinação tentava ajudar a todos, carregava o mundo nas costas como se fosse sua obrigação. A menina estava sobrecarregada, e precisava de intervenção.

E lá estava a menina mais uma vez nos jardins era o último treino, no dia seguinte seria o jogo da Corvinal x Grifinória, estava assustada, não podia negar, sabia que não deveria cair nas armadilhas de sua mente, que as cenas e pensamentos que corriam por sua cabeça eram obras de um trauma. A menina era guerreira, lutou com tantas criaturas, por que entrar num campo era tão assustador agora para ela?

A morte, a menina ficaram próximas da morte, por um descuido, ela achou irônico, a jovem e descendente de Merlin poderia ter morrido por uma bomba feita por alunos do segundo ano da Sonserinos. O sangue dela acelerava demais o coração dela, seu pensamentos acelerados a estavam torturando novamente. Tudo mudou ao sentir pequenas gotas caindo sobre ela, seu coração acalmou junto com sua mente. A menina olhou para os lados e viu que apenas nela estava caindo a chuva.

– Está mais calma? – Alice falava sorrindo. – Água. Falam que é milagrosa, os trouxas acreditam que ela seja mística, bom, não ficaria surpresa, tenho uma amiga chinesa que domina os 4 elementos, e ela diz que esse elemento por ser flexível e intenso é o elemento medicinal.

– A Feng? – Frank dizia sorrindo ao lado da menina.

– Sim.

– Obrigada, eu não consegui parar quando vi já estava afundando demais. – Scarlett olhava para baixo ainda se molhando com a chuva.

– Ei, você não está sozinha, não sei que guerra está lutando sozinha, mas você não precisa estar. Conte comigo. Somos amigos de verdade, não apenas pelos status ou festinhas. – Alice sorria, abraçando a menina e se molhando junto.

– Estou nessa também, se está na chuva é para se molhar – Frank ria enquanto abraçava as duas.

– Que piada ridícula Grifinório – Scarlett ria.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now