Capítulo 43 - As máscaras caem

293 23 16
                                    

Sirius a olhava confuso, esperando respostas. Parecia que ele iria a ruína dependendo do que sua amada Scarlett iria dizer, mas o que ele estava esperando? Uma mentira descabível ou uma verdade dolorosa, ele não sabia o que estava desejando mais. Scarlett se aproximou dele e era perceptível que a garota foi pega desprevenida.

– Os dois vão continuar se olhando que nem dois bocós por quanto tempo – Pandora apareceu rindo – James está te procurando Sirius, disse que é urgente, é algo sobre a bomba no quarto de algum Sonserino, parei de prestar atenção depois que ele começou a resmungar o quanto King é bonito.

– Tenho que ir, depois conversamos – Sirius suspirou beijando a bochecha de Scarlett e partindo de volta para o dormitório.

As duas viram o menino sumir de vista e caminhavam pensativas até a biblioteca, Scarlett estava com a mente a mil, não queria que Sirius corresse perigo descobrindo que King na verdade era seu irmão, ou pior seus planos serem destruídos por ela agir apenas com o coração.

– O que eu faço Pan? – Scarlett se sentou na poltrona afastada das outras mesas.

– Acredito que você já tenha a resposta Scar, está apenas com medo de algo dar errado – Pan pegava o livro de poções antigo da família Merlin – Todos cometemos erros, e as vezes o melhor a se fazer é seguir seu instinto.

– Eu não posso me dar ao luxo de errar, pessoas dependem de mim, e falhar não irá ajudar muito – Scarlett resmunga.

Pan então puxa as mãos da prima trazendo a atenção dos olhos castanhos novamente para os olhos esverdeados da loira. Era impressionante como Pandora conseguia transparecer essa tranquilidade mesmo em um momento em que o caos habitava, isso lembrava muito Luna o que deixava Scarlett muito mais tranquila.

– Você não está nessa batalha sozinha, lembre-se que a melhor arma de um guerreiro são seus companheiros. Um verdadeiro líder sabe o momento de depender dos seus subordinados. – Pandora sorriu – Não que eu seja sua subordinada, mas você me entendeu.

As duas riram e ouvem um barulho na entrada, Pandora revira os olhos vendo os marotos se aproximando e levando bronca da bibliotecária sobre a baderna que estavam fazendo.

– Olha só, senão são minhas pessoas favoritas – Peter se senta ao lado de Pandora.

– Fala por você, já que a Lily não está aqui para alegrar minha manhã – James se sentou de frente para Scarlett, mostrando a língua para mesma.

– Tem quantos anos Potter? 8 anos? – Scarlett falou jogando um papel nele.

– De mentalidade com certeza é 6 anos – Remus se sentou ao lado de James que o empurrou de leve.

– De aparecia com certeza é uns 56 anos – Sirius riu se sentando do outro lado de Scarlett beijando o topo da cabeça dela e sussurrando – desculpa pelo surto de mais cedo.

O grupo conversava empolgados sobre as aulas e Pandora dava algumas dicas de estudo para Peter para os N.O.M.S que se aproximavam. O garoto estava mais assustados com esses testes do que com uma suposta guerra que viria.

Estavam tão absortos naquele momento que não ouviram os gritos de euforia quando o garoto novo da Sonserino entrou e caminhava em direção ao grupo, era notório que o garoto se tornou uma certa celebridade entre as garotas e alguns garotos, pena que parecia que nada o chamava atenção.

Foi possível ver a insatisfação da mesa com a aproximação de King, os Grifinórios em sua grande maioria eram bem receptíveis a novas pessoas, mas de alguma maneira o King não recebia essa comoção vinda dos marotos.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now