Capítulo 44 - Você se foi

174 18 6
                                    

Era possível ouvir os moveis sendo destruídos pelos feitiços que a bruxa jogava de raiva pelo ambiente da mansão Malfoy. Todos estavam receosos e evitavam entrar no caminho de Morgana, já que a presença de um bruxo poderoso que poderia destruir tudo que havia conquistado não estavam em seus planos. Ela enfim havia arrumado uma maneira de controlar Scarlett.

— Morgana, deveria se acalmar – Lucio falava se aproximando da bruxa.

A bruxa sorri perversa e encara o bruxo levantando a mão em sua direção e fechando, Malfoy começa a sentir falta de ar, caiu ajoelhado a cena era um alívio para bruxa, ver o comensal chorar por clemencia. Só parou quando Narcisa, a noiva de Lucio, implorou para que a bruxa o solta-se.

— Quão patético você pode ser Lucio? – Morgana falava se aproximando dele que ainda estava de joelhos olhando para Lefay – É dessa maneira que eu enxergo vocês, meros peões para minha conquista. Não pense que é um companheiro de batalha, que não vou pensar duas vezes em eliminar você. Aliás, isso é um aviso a todos, suas vidas me pertencem e quando eu quiser as tirarei.

— Morgana, quem era aquele bruxo na vila? – Tom falava se aproximando dela sem medo.

— Eu gostaria de saber também, ele pode acabar com os meus planos – Ela olhava pela janela se lembrando da batalha – Era uma aura tão poderosa.

— Tão poderosa como da jovem Merlin? – Tom falava receoso.

— Idêntica – Ela falava ainda pensativa, mas seus olhos se arregalaram — NÃO PODE SER!

A mansão treme toda. Morgana se lembrava da noite em que atacou os Merlins, o feitiço era para atingir a jovem Merlin, mas o irmão gêmeo se colocou na frente servindo de escudo para protegê-la. Ela não imaginou que seria engolida por aquela aura, e quando abriu os olhos, ela havia parado no limbo com o jovem Merlin. No limbo foi possível ver melhor a magia que circulava Lotus, era completamente escuridão, mas os olhos do menino eram serenos e transmitiam paz.

O verdadeiro equilíbrio, o Ying e Yang habitavam o garoto, isso era perturbador para bruxa, pois sabia que se ficasse mais um pouco perto dele seria o seu fim. Ela tenta fugir, mas ao se virar encontra o garoto agora perto dela.

"Você não deveria ter tentado machucar minha irmã, agora uma parte sua ficará comigo e só se lembrará quando tudo estiver ruindo a sua volta" Lotus sorri. Morgana despertou das memórias ao ouvir gritos desesperados, a mansão estava toda destruída e a bruxa pingava de suar, apenas por ter se recordado do fatídico dia. Fez sinal e todos os comensais se aproximaram cautelosos.

— Teremos que acelerar o processo, Peter invadiremos o castelo esta noite, se prepare — O jovem se curvou e então sumiu de vista – Severo e Carrows mudanças de plano, vocês o mataram hoje, mas certifiquem que seja na frente de Scarlett — Os jovens bruxos se entre olham assustados, mas confirmam se afastando também.

Hogwarts estava agitada por alguma maneira, Pandora e King estão estudando sobre o frasco que havia pegado de Severo. O bruxo não ficou surpreso quando viu que naquela poção continha substâncias do limbo. Ele então pega o frasco e encara a prima.

— Já retorno – Ele diz e some de sua vista – Amare? Onde você está?

— Não é porque você é meu favorito que não me deve respeito – A anciã sorria sentada acariciando um gato branco.

— Não tenho tempo para suas graças – Lotus sorriu e se sentou ao seu lado – Olhe essa poção.

A anciã então pegou o frasco e o analisou, a expressão que antes era serena ficou em choque, como conseguiram fazer uma poção que controlasse os poderes das almas? Ela era perigosa demais.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 14 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now