Capítulo 4 - O campeão de Hogwarts

2K 188 167
                                    

4º ano

Scarlett estava em uma sala bem obscura, as paredes com retratos e árvore genealógica da família que morava lá, ela não reconhecia nenhum desses rostos, ao olhar para o lado viu o menino de cabelos escuros novamente, e seu rosto brilhava ao brincar com a garota, ambos se divertiam na companhia um do outro. Até que um casal entrou correndo na sala a tirando de lá as pressas ela não entendia o motivo, mas seu coração se amargurava de ser separada daquele garoto.

Scarlett acordou cedo naquela manhã, ela iria para Copa de quadribol com seus pais e seus amigos, estava bem animada, pegou seus pertences para ir tomar banho. Após trocada, saiu com Salem no colo, o deixaria com a vizinha até que voltassem do jogo.

– Olá senhora Margot, só vim trazer o Salem, obrigada mais uma vez por cuidar dele – Salem pula do colo de Scarlett e vai para o colo da velhinha simpática – Nossa Salem, até parece que você gosta mais dela do que de mim.

– Não se preocupe querida, ele só vem comigo porque estou cheirando petisco, você é o verdadeiro amor dele – Senhora Margot falava enquanto acariciava os pelos de Salem, o mesmo, olhava com carinha de sono para sua dona – Ande logo, senão irão se atrasar para o jogo.

Scarlett se despediu novamente de seu gato e de sua amada vizinha e foi para perto dos pais que já estavam a aguardando para aparatarem até a casa dos Weasley, já que iriam juntos ao ponto da chave do portal.

Ao chegarem na toca, apenas Arthur e Molly estavam acordados, o restante já estava dormindo, Molly estava cansada de chamá-los, por tanto Scarlett resolveu ajudá-la nessa tarefa, foi caminhando devagar até o andar onde era o quarto dos meninos, sem fazer qualquer barulho ela chegou perto da cama dos meninos com a varinha em sua garganta já preparada para usar o feitiço *Sonorus, que aumentava o volume da voz do executor.

– ACOOOOORDEM! – Scarlett grita, vendo os meninos do quarto caírem de suas camas com o susto. Ron era o mais engraçado, os cabelos todos bagunçados. – Bom dia meus raios de sol, sua alegria acabou de chegar, andem se arrumem, senão deixaremos vocês aqui.

– SCARLETT TIRA A VARINHA DA GARGANTA, VAI NOS DEIXAR SURDOS– George gritava para a amiga que ainda estava com a varinha apontada na garganta usando o feitiço.

– O perdão, bom, levantem-se, vou acordar as meninas. – Scarlett saiu e foi em direção ao quarto das meninas.

Scarlett sabia que se acordasse Gina e Hermione daquela maneira morreria jovem, portanto, decidiu optar por uma alternativa mais segura. Entrando no quarto viu que para surpresa dela as duas já estavam de pé se arrumando.

– Nem olha com essa cara de surpresa, só acordamos porque deu para ouvir sua voz daqui do quarto, aliás, duvido que alguém dessa casa esteja dormindo depois de ouvir seu grito. – Gina debochava enquanto terminava de se arrumar.

Todos tomaram um breve café da manhã e rapidamente partem para Hogwarts, os gêmeos zombavam de Percy e seu trabalho no ministério, já que ele não parava de falar, deixando todos cansados de ouvir os maçantes elogios ao ministro Fudge.

A caminhada foi cansativa, os mais velhos estavam na frente conversando animadamente enquanto os mais novos estavam quase desmaiando de cansaço. Scarlett e os gêmeos estavam planejando vender seus produtos na copa, estavam tão distraídos que nem perceberam que não estavam mais sozinhos.

Cedric Diggory estava se aproximando para cumprimentá-los, a mais nova via o mais velho pelos corredores, nunca chegaram a conversar, ele conversava bastante com Cho, mas como as duas não tinham um vínculo de amizade, então não sabia qual era a relação dos dois.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now