Capítulo 6 - Twins

1.8K 172 138
                                    

5º ano

Scarlett passou suas férias no quarto, ela não conseguia dormir, a angústia de não ter falado com Cedric, seu coração estava despedaçado, ela se sentia fraca, inútil por não poder fazer nada para impedir que ele fosse morto. Os pais da menina já não sabiam mais o que fazer, era muito sofrimento para uma jovem? com menos de 15 anos passar. Foi quando receberam uma carta dos Weasley chamando-os para uma reunião com a Ordem.

Elizabeth entra no quarto de sua filha com o coração dolorido de vê-la assim, eles precisavam trazer o raio de sol deles de volta, não aguentavam mais assisti-la sofrendo e se martirizando por algo que não poderia ajudar.

– Minha filha, já está pronta? Vamos passar os últimos dias de férias na Ordem, Molly nos chamou – Elizabeth se aproximava da cama da mais nova, se sentando próxima a filha.

– Já estou pronta, só me deitei um pouco porque estava cansada. – Elizabeth sabia que era mentira, a verdade é que a garota não via mais ânimo de levantar-se.

– Entendo meu raio de sol, mas se levante, seu pai está esperando do lado de fora junto com o Salem. – Elizabeth se levanta e caminha até a porta esperando sua filha.

Scarlett saiu da cama, e as duas foram até a porta onde estava seu pai. O caminho até o endereço da sede foi bem tranquilo, e Salem permanecia todo o trajeto com a garota. Dizem que gatos são sensíveis a atmosfera e aos sentimentos ao seu redor, por isso percebem quando o clima não está bom, na visão do gato estar com a Scarlett naquele momento iria a proteger e aliviar qualquer sentimento negativo.

Ao chegar pode ouvir risadas e conversas altas, Scarlett automaticamente sorriu, aquele ambiente por mais obscuro que fosse ela se sentia bem na companhia das pessoas que tanto amava. De repente os gêmeos aparatam na sua frente.

– Eu disse George, eu sinto a presença da nossa adorável Phoenix a quilômetros – Fred a puxava para um abraço forte tirando seus pés do chão.

– Fred, desse jeito vai sufocá-la, deixe um pouco para mim – George puxava a amiga dos braços do irmão e a abraço enquanto a girava, fazendo os três rirem sem parar. – Olá senhor e senhora Bennett, como vão?

– Estamos ótimos meninos, melhores agora de ver nossa garota sorrindo. Obrigada – Ethan abraçava os dois ao mesmo tempo.

– Ao seu dispor – os gêmeos falaram ao mesmo tempo retribuindo o abraço forte.

– Meninos, que saudades, cadê meu abraço? – Elizabeth se aproximava dos garotos e sussurrava apenas para eles – Cuidem da nossa garota, só vocês conseguem trazer o sorriso para ela.

Os dois bateram continência como se estivessem recebendo uma ordem de um superior, e já puxaram a garota colocando-a em seus ombros, os três riam em direção a cozinha da mansão.

Ao chegarem no ambiente Scarlett viu muitos rostos, cumprimentou a todos, parecia que o coração dela podia ser reconstruído, enfim poderia sorrir. No fundo viu o professor Lupin e Sirius, a garota caminhou calmamente ao encontro dos dois para cumprimentá-los.

– Olá professor Lupin, é muito bom poder revê-lo – Ela abraçava o querido professor. – Tem tomado a poção que lhe enviei ? uma amiga Brasileira que me passou a receita, ela tem um amigo lobisomem também.

– É bom te rever também Scarlett, e muito obrigada pela poção, graças a ela minhas luas cheias se tornaram suportáveis, e os ingredientes são mais fáceis e acessíveis do que a poção Mata-cão. – Remus sorriu para a jovem e olhou em direção ao amigo que a olhava vidrado – Sirius essa é a Scarlett, a aluna brilhante com alma de marota, ela e os gêmeos dão mais trabalho a minerva do que nós.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now