Capítulo 14 - Elogios Criam laços

1.5K 185 170
                                    

Scarlett e Ethan se olhavam nervosos, como falariam, tinham certeza que podiam confiar na Elizabeth, mas o jovem Bennett não queria colocar a sua noiva em risco, Voldemort já teve a ousadia de comparecer em sua festa de noivado, o medo rondava a cabeça do bruxo, de que fizessem algo contra Elizabeth para afetar sua família. Ele olhou para os pais e eles estavam parados sem reação.

– Vamos vocês dois, vão me contar ou não? – Elizabeth perguntava – De onde Scarlett veio?

– Liz, eu vim... – Scarlett ia terminar, mas Ethan a corta.

– Isso é um assunto de família Elizabeth – Ethan diz nervoso.

– Assunto de família? E eu não faço parte? Ethan você acha que está falando com uma qualquer? Eu sou sua noiva. – Elizabeth falava já com lagrimas no rosto, Ethan quando olhou para o rosto da amada se arrependeu do que disse.

– Liz, é complicado esse assunto, não quero te colocar em perigo! – Ethan tentava chegar perto de Elizabeth, mas a loira fez sinal para que se afastasse. Ethan olhou desesperado para Scarlett e os pais – Liz!

– Eu não sou deste tempo! – Scarlett desabou – Eu, sou do futuro Liz.

– Vocês estão de brincadeira comigo né!?

– Não Liz, eu vim do futuro! – a menina se aproximava da mais velha.

– E por que Ethan e os Bennetts estão te ajudando, por que eles? Qual sua ligação com eles. – Liz chorava – É muito difícil acreditar.

– Liz, eu sei que é difícil, mas por favor, eu não posso perder sua amizade, não agora. – Scarlett segurava as lagrimas.

– Por que não pode me perder Scarlett? Quem é você no futuro, qual nossa relação no futuro?

– O que eu vou dizer apenas os Bennetts que estão nessa sala e Dumbledore sabem.

– Tudo bem, não querem falar eu vou embora.

– Não, espera! – Ethan a segura.

– O que estou tentando dizer é que esse segredo é absolutamente delicado, e não pode cair em ouvidos inimigos. – Scarlett olhou para os Bennett e confirmou que estava tudo bem. – Eu sou uma Merlin, Scarlett Gran Merlin, a garotinha que foi supostamente morta por Voldemort conseguiu fugir para o futuro, parando no jardim do jovem casal Bennett, você e o Ethan me criaram como uma filha, mas a guerra nos separou, e eu não conseguir suportar a pressão de não ter vocês ao meu lado, além de ter perdido um grande amigo ao mesmo tempo, tudo foi demais, e acabei vindo parar aqui no passado.

– É muita informação! – Elizabeth se sentava no sofá do escritório de Thomas. – Como posso acreditar que é verdade do que está falando?

– Sua família – Elizabeth arregalou os olhos espantada. – Eu sei que sua tataravó Bridget Bishop foi acusada por feitiçaria pelos trouxas e queimada em uma fogueira, e que sua família teve que fugir durante um bom tempo, conseguiram migrar para Inglaterra sem deixar rastros. Como eu sei disso? Porque você me contou quando eu era criança sobre como eu não devo mostrar minha magia para qualquer trouxa.

– Isso é verdade Elizabeth? – Ethan perguntava espantado.

– Sim!

– Por que nunca me contou? – Ethan se aproximava e a abraçava.

– Eu tive medo de você me menosprezar. – Elizabeth falou chorando.

– Eu nunca faria isso meu amor!

– Eu acredito em você Scarlett. – Liz abraçava a mais nova que estava ao seu lado. – Qual o plano?

– O plano é eu fingir que sou uma Bennett para que ninguém desconfie, vou começar meu treinamento com Dumbledore nas férias. – Omitiu Scarlett.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now