Capítulo 31 ­- Sua história

1K 89 110
                                    

- Sirius, eu preciso ir - Scarlett ria tentando se separar dos braços do Grifinório - Ethan daqui a pouco entra no expresso me procurando.

- É pedir muito ter um pouco da sua atenção? Tive que dividir com os meninos a semana inteira. - Sirius falava fazendo bico olhando para a morena em sua frente - E por que eu não vou poder te visitar? Regulus vai estar na sua casa? Por que não vou poder ir um dia?

- É complicado Six, que tal assim, no meio das férias você vem passar uns dias lá em casa, pode ser? - Scarlett sorria para o garoto fazendo carinho no rosto do menino, se separou assim que ouvindo Ethan gritar pelo seu nome. - Preciso ir!

- Tudo bem, mas antes - Sirius puxou a menina e a beijou pela centésima vez no dia, era incrível como esse simples momento íntimo tornava o dia mais suave para eles, o beijo era sempre tratado como se fosse o primeiro, se dependesse de Sirius ficaria ao lado de Scarlett pelo resto de sua vida, mas sabia que a garota era complicada e deveria ir com calma. Eles sorriram se afastando e viram James correndo em direção a eles com cara de pânico - O que foi Prongs?

- Só entra na capa - James puxou o amigo para dentro da capa e ficaram escondidos até que Teddy e Ethan apareceram.

- Scarlett Bennett, por que demorou tanto? - Ethan falava sério olhando para o lado e tentando procurar por alguém.

- Estava procurando meu chaveiro, mas eu achei - Scarlett mostrou o chaveiro na direção dos meninos sorrindo - Vamos?

Os dois mais velhos se encararam e voltaram a olhar para todo o corredor se certificando que não havia ninguém no vagão, então caminharam para fora percebendo que era apenas os três. Teddy pegou o malão da mais nova e o carregou, sorriu colocando o braço por cima de Scarlett e sorriu maroto, o menino sentiu um beliscão no braço e olhou para trás sorrindo e colocando um dedo na boca fazendo sinal de silencio.

- Encrenca, você pode enganar o Ethan, mas eu? Por favor, sou um Lufano. - Teddy sorriu debochado para a amiga e então olhou para trás - Ei Ethan, já imaginou se aquelas lendas dos três irmãos fossem verdade e houvesse uma capa da invisibilidade? Tipo o que você faria se tivesse uma?

- Cala boca Teddy! - Scarlett sussurrava.

- Então fale para o seu namoradinho ou sei lá o que parar de me beliscar. - Teddy sorriu, e Scarlett olhou feio para trás imaginando que os meninos estivessem olhando. - Parou, que magico!

- Do que você está falando Teddy? - Ethan voltou a prestar a atenção no amigo quando saíram do vagão.

- Nada amigão. Besteira minha! - Teddy ria e correu para fora do expresso indo em direção ao local onde haviam deixado o carro.

Scarlett desceu as escadas do expresso procurando pelos dois amigos, até os encontrar junto com os Potter sorrindo como se estivessem o tempo todo naquele local, Sirius piscou para menina que riu reprovando a atitude do menino, foi em direção a Regulus que encarava a amiga sorrindo maroto.

- Você disse que ia me dar cobertura. - Scarlett fez careta.

- E eu fiz, mas vocês demoraram muito, Ethan só não foi antes porque o Teddy ficou o provocando. - Regulus caminhou junto com a amiga até o carro que levaria eles para Mansão Bennett, mas parou drasticamente ao ver seus pais o encarando. - Eu já volto!

- Não, eu vou com você. - Scarlett segurou o braço do menino e caminharam em direção aos Black.

A menina estava ansiosa, encarar o casal Black sempre lhe trazia um sentimento de angústia, mas não sabia qual era o motivo. Ao se aproximar conseguia sentir a energia pesada, não podia nem imaginar o quanto Regulus e Sirius sofreram por conta da prisão que era o laço sanguíneo. Walburga sorria cinicamente para menina enquanto Orion mantinha a expressão séria.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now