Capítulo 23 - Sua vida é importante

1.2K 136 252
                                    

Ele correu para seu quarto, o coração estava destroçado, confusão de sentimentos, não sabia como reagir nunca tinha passado por isso, havia perdido uma pessoa que realmente se importava com ele e que gostava dele. E o pior não foi por escolha dela, mas sim por uma falha dele, por suas escolhas egoístas, com o seu silencio ele perdeu a preciosa amizade com a corvina.

Severo estava trancado no quarto, deitado na cama tentando assimilar toda a conversa que teve com Scarlett no dia, depois ainda teve que aguentar ver a menina sorrir e brincar com os Grifinórios, ver de longe que ela estava feliz angústia seu coração. Ele era o culpado, foi ele que a afastou, o menino se permitiu chorar, longe da visão de qualquer pessoa, talvez os insultos que ele recebia do pai eram verdade.

O menino não conseguia respirar de tão frustrado, atolado em suas próprias magoas que castigavam sua mente, não era possível ouvir o choro do menino na masmorra já que ele lançou um feitiço silencioso que evitava que o som saísse para fora, não precisava se preocupar com Avery e Mulciber já que não iriam vir estavam ocupados com reuniões com Lord Voldemort. Desde o acidente eles não haviam mais se falado, foi um caos o dormitório das serpentes, Severo havia os paralisado estava pronto para lançar um novo feitiço que havia criado se Slughorn não tivesse chegado e evitado o pior.

O som de alguém entrando desperta o Sonserino dos pensamentos, olhando em direção vê o pequeno Black o encarando, não sabia por que o menino continuava andando com ele, não entendia o motivo de Regulus continuar sendo seu amigo, mesmo depois tudo, era claro o amor que Regulus sentia por Scarlett. Regulus se aproximou de Severo e ofereceu um lenço para o garoto.

- Você está o dia inteiro trancado no quarto, por que não toma um ar? - Regulus se sentava ao lado de Severo.

- E ter que vê-la rindo e se divertindo com os idiotas grifinórios? Prefiro ficar no meu quarto. - Severo se levantava e ficava sentado ao lado do Black.

- Suas atitudes a afastaram. - Regulus dizia.

- Não me condene também, eu sei dos meus erros. - Severo falava deitando a cabeça no ombro do menino.

- Então aguente ela ter se aproximado dos Grifinórios, por mais que eu não goste deles, foram eles que estiveram com ela, e sempre a defendem não importando se ela estava certa ou errada. Amigos se ajudam - Regulus falava sério.

- Eu sei tá legal! - Severo se levanta - Passou a defender seu irmão.

- Não venha com essa Severo, meus problemas familiares não estão em pauta agora.

- Claro, desculpa.

- Bom eu vou tomar um ar. Boa noite Severo. - Com o coração pesado ele se aproxima da porta para sair.

- Eu estou pensando em aceitar a proposta - Severo por fim fala.

- Faça o que achar melhor, mas se eu tivesse escolha como você, não iria nunca escolher esse lado. - Regulus o olha sério - Fraco é a pessoa que pensa que ele ajudará a conseguir poder.

Regulus saiu da do quarto do mais velho e vai caminhar para respirar um pouco. Severo já algum tempo havia notado a atitude mais seria e grosseira do garoto, parecendo que estava o tempo todo nervoso e absorvendo um sentimento de raiva. Severo acreditava que se Scarlett não tivesse feito amizade com os dois essa atitude seria normal, mas era estranho ver o pequeno Black daquela maneira.

Decidiu tomar alguma atitude em relação ao amigo, e novamente iria engolir seu orgulho e pedir ajuda a única pessoa que conseguiria achar a resposta, e não pensaria duas vezes em ajudar o Black. Severo colocou o sapato e correu para fora do dormitório, esperava que a menina estivesse andando pelo castelo, ou pelo menos no lugar de sempre.

Time Out - Sirius BlackTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang