Capítulo 34 - Destiny

790 71 108
                                    

Já fazia uma semana que Scarlett havia acordado, os meninos não viam a amiga pelos corredores de Hogwarts, apenas nas duas aulas que compartilhavam juntos, mas quando se aproximavam a menina já havia sumido, sabiam que os acontecimentos e brigas tinha afetada a relação dos marotos com a garota, principalmente depois de descobrirem a verdade sobre sua origem e a ligação com Merlin.

James estava terminando de polir a decima taça, estavam em detenção pela briga no banheiro dos monitores, Scarlett não estava na detenção os dois marotos estavam frustrados, queriam falar com a amiga, mas parecia que sempre tinha algo que os impediam de chegar perto, na maioria das vezes os professores evitavam que os três se aproximavam, até Pandora já atrapalhou o plano dos meninos quando impediu de eles invadirem o quarto delas.

Sirius jogou o pano irritado no chão estava frsutado, tentava recuperar ao menos um por cento do rosto de Scarlett de suas lembranças, amaldiçoou seus pais por terem roubado suas memorias, se ele ao menos tivesse lembrado dela. Ele pegou um troféu da Sonserina já iria o quebrá-lo quando viu o nome de seu irmão nele, e uma dúvida surgiu, Regulus também havia esquecido de Scarlett? Seu coração se apertou e sua mente questionava essa possibilidade, iria falar com o irmão mais tarde.

A porta então de repente foi aberta de forma brusca, Scarlett olhou ao redor da sala e viu James a encarando surpreso, correu abraçá-lo, James não entendeu o motivo de sua vinda, mas estava feliz de abraçar a amiga novamente, se afastaram e a Corvina olhava ao redor a procura de alguém.

– Cadê o Sirius, recebi uma carta dizendo que vocês estavam em perigo – Scarlett analisava o rosto do amigo nos mínimos detalhes – Está tudo bem Prongs?

– Sabe eu amo quando me chama por esse apelido, me arrepio todo – James riu quando a amiga fechou a cara – Estou bem Kitty! Deve ter caído em alguma pegadinha, eu e Sirius estamos limpando troféu desde as nove horas da manhã, de um sábado!

– Então eu vou voltar para o dormitório, se estão bem! – Scarlett se levantou rápido já caminhou para porta vendo Sirius encostado na porta impedindo de ela sair – Eu não deveria estar aqui, preciso ir embora.

– Então devo me jogar de uma torre para ter a atenção da jovem Merlin? – Sirius encarou a corvina em sua frente. Caminhou para perto dela e a puxou colando seus corpos, como se fosse possível estarem mais próximos do que estavam – Estou irritado, triste, frustrado, magoado, não sou tão confiável assim para saber quem você é?

– Sirius, por favor! – Scarlett tentava empurrar o menino para longe, algo inútil já que quanto mais o empurrava mais ele a colava perto dele, Sirius então segurou o rosto da morena o direcionando para encará-lo – Eu não podia colocá-los em perigo.

– Não escolha por mim Scarlett, eu decido se quero correr o risco ou não – Sirius falou triste acariciando o rosto dela – Já tiraram a minha escolha de lembrar de você.

– Sirius! – Scarlett segurou a mão que estava no rosto dela retirou e a beijou – Não posso me dar ao luxo de colocá-los em perigo, não posso perdê-los também! Já perdi muitos que amei.

Quando o menino iria responder sentiu algo, olhou para o lado vendo James sem graça com a situação e quando voltou a olhar para Scarlett, a garota já não estava mais em seus braços, um vazio tomou conta de seu coração, o sentimento enorme de abandono, sua insegurança só aumentou, James se aproximou do amigo e o abraçou.

– Vocês ainda vão se resolver Padfoot. Deixa a poeira abaixar. – James abraçava o amigo enquanto ouvia o soluço do amigo.

– Foram quase 5 anos Prongs sem ela nos contar nada, Remus confiou o segredo dele e ela não confiou em nós para guardar o segredo dela – Sirius tentava soltar as magoas.

Time Out - Sirius BlackOnde as histórias ganham vida. Descobre agora