Capítulo 35 - Pain

816 67 131
                                    

O mundo bruxo estava um caos de emoções, felizes pois com a vinda dos Merlins algo se reacendia, a esperança, que foi tomada pelos anos sombrios que Voldemort e seus seguidores traziam. Torciam que a jovem corvina fosse a solução para esse fim fatídico.

Scarlett andava em círculos pelo quarto, sem paciência para entrevistas com o profeta diário. A última entrevista que deu, causou muita dor de cabeça. Ouviu batidas na porta, e em seguida ela sendo aberta. Agatha surgiu deslumbrante, estavam na mansão dos Bennetts ainda, mas logo iriam se mudar para a antiga mansão Merlin, o que apertava o coração da menina de alguma maneira.

– Querida, a entrevista já vai começar – Agatha se aproximou e a abraçou – Eu sei que seus sentimentos estão confusos, mas precisamos seguir o plano.

– Só não entendo o que uma entrevista vai ajudar no nosso plano de derrotar Voldermort – Scarlett bufou.

– Precisamos mostrar que não estamos com medo – Agatha segurou os ombros da filha a encarando, viu o olhar da menina – E se estivermos, não tem problema, o medo é um mecanismo de defesa, vamos usá-lo para termos mais atenção no caminho desconhecido e improvável.

– E se eu não for capaz de o derrotar? Se não for a heroína que todos pensam que sou? E se o escolhido for o Lotus? – Scarlett se acabava de chorar nos braços da mãe – Eu perdi tanto, eu só quero meu irmão.

– Iremos o encontrar querida! – Anthony aparece no quarto – Nem que isso seja a última coisa que eu faça antes de morrer, eu salvarei vocês dois. Agora vamos antes que seu avô zombe mais ainda da repórter.

Os três desceram as escadas indo para a sala onde estava Rita e Merlin já conversando, a entrevista então deu início, para surpresa da garota Rita estava sendo altamente profissional, perguntas relevantes, até parecia que estava nervosa, mas não poderiam condenar, já que ela estava em frente a família mais poderosa do mundo bruxo, quem ousaria falar algo contra eles. Merlin deixa a entrevista mais leve com suas brincadeiras e comentários.

– Obrigada pela entrevista, fico deslumbrada em conhecer uma família tão incrível como de vocês! – Rita sorria caminhando para porta.

– Espero que fale somente o que foi dito nessa sala, e que nada seja aumentado ou inventado – Scarlett abriu a porta para a reporte – Seria uma pena se o ministério descobrisse do seu segredinho com besouros.

Rita ficou pálida com o comentário da mais nova, sorriu sem graça e sumiu da vista da família. A menina já estava fechando a porta quando uma coruja um pouco atrapalhada sobrevoa em sua cabeça, Scarlett gargalhou reconhecendo a coruja agitada era realmente a cara do dono com suas penas todas bagunçadas, parecendo que havia levado um choque.

– Calma pequenina! James está dando doce escondido novamente? – Scarlett ergueu a mão e a coruja marrom com manchas pretas pousou e fixou seus grandes olhos amarelos na menina – Trouxe uma carta para mim dos meninos?

Scarlett puxou a carta da pose da coruja e pegou um pouco de bolacha que havia sobrado da entrevista, a coruja ao finalizar a entrega pio para Scarlett, que levantou e a libertou para voltar a casa de seus donos. Se Euphemia soubesse que James estava dando doce para a coruja o amigo seria um fantasma antes do Natal.

Scarlett se sentou no sofá ansiosa para ler a carta, sabia de quem era pela letra, o coração ficou ansioso, não se viam depois do casamento, o que deixava a menina com muitas saudades. Estava tão aérea que não notou que a família inteira observava a animação da menina ao ler a carta.

"Olá, meu adorável raio de sol.

Espero que esteja bem, e tenha se alimentado direito essa semana, não vejo a hora de revê-la, temos tanto que conversar. Os Potters irão fazer uma viagem de negócios, James não quer ir por estar concentrado em aprender mais sobre duelo e combate, a verdade é que todos estamos querendo aprender um pouco mais, depois do casamento de minha prima com Teddy eu preciso aprender a lutar.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now