Capítulo 2 - O perigo dos olhos avermelhados

2.4K 219 64
                                    

2º ano

Scarlett estava animada, pois enfim ela poderia participar dos testes para o time de quadribol de sua casa, durante o verão ela treinou bastante com os gêmeos para conseguir entrar para equipe como artilheira da Corvinal.

- Ei, você vai tirar de letra, mostre que seu treino valeu a pena Phoenix, você será imbatível. - Fred tranquilizava Scar, enquanto arrumava seu uniforme.

- Pensando bem não deveríamos ter nos esforçados tanto para a treinar, porque quando ela entrar para o time vai dar uma grande dor de cabeça para nós Fred - George fingia descontentamento para aliviar a tensão, e parece que estava funcionando.

- George não será mais emocionante com uma competidora a nossa altura? Se bem que de altura ela não tem nada haha. AI SCAR - Fred reclamava depois de receber um belisco no braço - Caramba eu estou brincando, isso que eu recebo por ajudar a melhor amiga.

- Anda, é sua vez, GRANDE artilheira da Corvinal, estaremos aqui na arquibancada - George apontou para o lugar onde iriam ficar, lá estavam Harry, Hermione, Ron, Gina e Luna, a novata da Corvinal. Scar acenou para eles e seguiu voando para o campo.

Era nítido o amor e alegria que a jovem Bennett toda a vez que entrarava em campo para jogar quadribol, ela se sentia livre e a adrenalina corria em suas veias todas as vezes quando pontuava e tornar seu time campeão só motivavam mais a morena. Ela amava bolar estratégias e analisar seus competidores, para ver onde havia uma falha.

O que os gêmeos disseram sobre a Scarlett estava correto, a cada treino nas férias de verão ela aprimorava seus movimentos, até conseguia prever movimentos que os gêmeos fariam bem antes. Eles estavam cientes que ela traria dor de cabeça não só para a Grifinória mas para todas as casas. Então não foi surpresa quando a capitã do time da Corvinal a colocou no time.

No jantar, ela acabou sentando-se com o time da Corvinal, todos estavam animados com a nova conquista, até Cho que era mais na dela estava feliz que Scar tinha entrado para a equipe, elas não eram amigas, mas havia muita admiração em ambas as partes. Os gêmeos que não apreciaram essas novas amizades, talvez o famoso ciúme os influenciassem, mas era nítido que os pensamentos de supostamente perder a pequena Phoenix os assombravam e deixava um gosto amargo na boca.

Os meses foram passando e com os treinos e as aulas, Scar não conseguia falar muito com seus amigos grifinórios, e isso estava a deprimindo bastante. Principalmente pelos acontecimentos estranhos que veem rondando o castelo, Madame Norra petrificada, a mensagem de sangue na parede do corredor e Harry falando com cobras. Por isso ela decidiu passar no treino dos meninos para dar um abraço já que não poderia ficar, o capitão Oliver a expulsou da última vez porque ela era estrategista do time da Corvinal e ele tinha medo dela analisar os seus treinos, já que no último jogo a Corvinal havia ganhado.

Quando Scarlett estava se aproximando do campo viu o time da Sonserina e Grifinória juntos, o que era de se estranhar e de certa forma perigoso. A pequena Bennett ficou intrigada ao notar o trio sair correndo com caras tristes, Ron era o pior deles, parecia que iria vomitar.

- Olá gente o que aconteceu com eles, e calma Wood, não vim analisar seu treinamento, só abraçar meus amigos que estou com saudades - Oliver fazia careta, mas não protestou, os gêmeos chegaram perto e a abraçaram - Oi meninos, o que aconteceu?

- Malfoy chamou Hermione de Sangue ruim, Ron foi defender só que sua varinha estava quebrada e o feitiço cara de lesma voltou para ele - Fred explicava enquanto via Scarlett encarando Malfoy, parecendo que iria matar ele.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now