Capítulo 19 - Corações sinceros

1.6K 149 388
                                    

Havia se passado uma semana desde o ocorrido no jogo, todos ficaram em choque pelo acidente. Scarlett ainda não acordava. Dumbledore estava viajando desde o acontecimento com a menina. Os amigos iam sempre visitar e ficar até o momento que era permitido ou quando Pomfrey os expulsa. Teddy, Ethan e Liz estavam sentados observando a menina desacordada.

– É tão difícil vê-la desse jeito, meu coração corta não poder fazer nada – Liz falava enquanto limpava as lagrimas.

– O que me dá raiva é que Dumbledore foi embora, e não dá sinal nenhum sobre o estado de Scarlett, e meus pais já falaram que Dumbledore quer que ela fique aqui. – Ethan falava frustrado – Pestinha, acorda, o jogo da Grifinória é daqui a dois meses, você tem que estar em forma para acabar com eles.

– Scar acorda, por favor, quem vai me acordar de manhã? – Liz fungava.

– Encrenca, com quem vou brigar por pegar meus doces, mas depois vou dividir. – Teddy sorria ao lembrar da amiga, mas já ficava triste. – Sentimos sua falta.

De repente a porta se abre e os Grifinórios estavam no local. Ethan encarou todo o grupo e sorriu, sabia que a menina estava em boas mãos, que tinha amigos que pudesse contar. Ele se levantou com Liz e Teddy, e saíram do ambiente deixando os amigos grifinórios no lugar. Pomfrey fez uma cara de brava, mas depois desistiu de brigar com o grupo por ter muita gente na ala hospitalar, ela sabia que ver uma amiga querida na maca desacordada deveria machucar o coração.

Todos ficaram em silencio, observando a corvina desacordada, Lily deu um pequeno riso, pois lembrou das histórias trouxas que era forçada a contar para Scarlett. A amiga era fascinada pelos contos de fadas, onde princesas adormecidas eram acordadas magicamente com o beijo de amor. A menina sorria imaginando em procurar um príncipe para beijar a garota para acordar desse sono profundo.

– O que tanto ri Lily? – Marlene pergunta curiosa.

– Scarlett é fã de contos de fadas, imagino que poderia ter um príncipe para beijá-la e despertá-la. – Lily sorria. Todos passaram a encarar Sirius que olhava para Scarlett preocupado não ouvindo o que a ruiva havia dito.

– Por que estão me olhando? – Sirius enfim olhou para os amigos.

– Tapado – Dorca diz rindo. – Com certeza era isso que Scarlett iria dizer a você.

– Eles provavelmente se provocariam até Pomfrey os expulsar. – James sorria.

– Ou iriam falar algo que deixassem os dois sem graça – Remus sorriu.

– Eu sinto falta dela, fazer pegadinha não tem graça – Peter falava triste.

– Eu também – Sirius voltou a olhá-la.

– Todos nós sentimos, acorda logo Scar – Marlene dizia.

Mais uma semana sem a menina acordar, os meninos iam todos dias visitar a amiga, combinaram que na parte da manhã antes das aulas seriam as meninas da Grifinória, O almoço os Corvinos, e na janta os Grifinórios. Os meninos contavam as pegadinhas que faziam no castelo para manter a menina a par. Era sexta feira, e os meninos passaram um pouco do horário, quando estava saindo encontraram Regulus e Severo na porta da Ala hospitalar. Sirius ficou furioso.

– O que você está fazendo aqui? – Sirius agarra a camisa do Sonserino – Você não merece chegar perto dela.

– Você não manda em mim Black – Severo encarava o garoto – Scarlett é minha amiga bem antes que você.

Time Out - Sirius BlackWhere stories live. Discover now