Music To My Ears Pt.5 | Final | Orm Marius.

507 32 2
                                    

Essa fanfic contém menção há violência explícita, preconceito e abuso de poder.
____________________________________

_Monte Olimpo._

Como sempre os seres dentro do salão branco e dourado estavam imperturbáveis, os homens comumente vestiam túnicas claras com adereços dourados, outros até armaduras. As mulheres plenamente vestidas em tecidos leves e claros de cores variadas e cabelos impecáveis. Algumas poucas vezes discutiam sobre a falta de fé dos seres terrenos, de como não mais eram adorados como antigamente, alguns não ligavam, mas outros ficavam indignados. Essas discussões quase sempre acabavam quando o Deus do Monte Olimpo e sua esposa adentravam o local, pois ninguém gostaria de deixar Zeus minimamente irritado e ter que lidar da consequências de sua fúria. No salão estavam presentes, Afrodite, Ares, Atena, Dionísio, Apolo, Ártemis, Deméter e Poseidon que perceberam a presença de Zeus se aproximar junto de Hera, assim cessando mais uma discussão.
 
Assim que o Deus dos deuses se sentou em seu trono seguido de sua esposa o Monte Olimpo, pela primeira vez em muito tempo, estremeceu e uma voz falando em murmúrios soou por todo o céu deixando os presentes alarmados e confusos.
 
_Oque está acontecendo?_ Disparou Zeus, visivelmente ficando irritado.
 
De repente Hermes adentra correndo a sala do trono, trazendo com sigo seu cajado e um pergaminho de baixo do braço com uma expressão ligeiramente perturbada.
 
_Uma das filhas de Poseidon exige a presença do pai em Atlantis, meu senhor._ Disse o deus.
 
Poseidon se levantou indignado sob os olhares dos outros e de um irmão impaciente.
 
_Uma das minhas filhas Hermes? Como pode ter certeza?_ Indagou.
 
_É só ouvir a oração que ela fez, houveram também alterações assustadoras por toda a extensão dos mares, é com certeza uma semideusa e sua filha._
 
Poseidon levantou o cenho e olhou para seu irmão.
 
_Resolva isso e volte para seus domínios Poseidon..._ Ordenou.
 
Poseidon assentiu e virou suas costas para sair recebendo um olhar mortal de desaprovação de Atena nele e em Zeus, mas o deus dos mares foi brevemente interrompido por Zeus novamente.
 
_Se possível, gostaria de conhecer essa minha sobrinha..._ Riu. _Quero saber quanto poder essa cria tem para ser capaz de estremecer o meu reino e dar ordens ao meu irmão._ Caçoou.
 
Poseidon respirou fundo, visivelmente nervoso e se seu olhar pudesse matar Zeus não seria mais o rei do Monte Olimpo.
 
_Fique longe da minha filha._ Sussurrou para si.
 
_Cuidado Poseidon! Essa semideusa, parece que teve a alma amaldiçoada._
 
_Eu sei bem quem ela é Hermes! Posso cuidar disso sozinho._ Respondeu grosseiramente.
 
Os deuses não eram plenamente conhecidos por serem pais presentes, muito menos bons pais, mas Poseidon fazia questão de proteger todos os seus filhos, mesmo que não possa conhecer todos eles, ele os abençoa e protege como pode.
 
Assim, o deus dos mares partiu do Olimpo direto para os domínios do reino de Atlantis com seus pensamentos a milhão, perturbado ele se perguntava oque havia acontecido e esperava que (S/N) não estivesse machucada. Sabia da maldição que sua filha havia sido incumbida desde que havia nascido, participou por poucos dias da vida dela e por uma rixa com Atena ele não pôde mais ver a própria filha nem fazer nada para ajudá-la, incapacitado e sem o apoio do próprio Zeus ele sofreu por todos os anos de todas as vidas renascidas de (S/N), ouvindo-a cantar melancolicamente por ajuda. Era um lembrete diário de que nem um deus do Olimpo é forte o suficiente para ajudar seus filhos.
 
Assim que Poseidon entrou no reino dos mares e nadou em disparada até Atlantis ele pôde ouvir o pedido de sua filha, estava aflita e com medo. Pensava que desta vez, pelo menos ele poderia ajudá-la e quem sabe algum dia poderia ganhar seu perdão.

 
_Atlantis._
 

Assim que Poseidon adentrou nos arredores do reino ele percebeu que havia uma grande movimentação por toda a cidade submersa, concentrando-se ele pode ouvir as vozes ressoando pelas águas, as línguas nos nobres e dos eram mais afiadas que qualquer espada e por isso pôde ficar a par da situação toda no reino. Ficou furioso, os guardas de Atlantis, fiéis ao rei Órvax distribuíram toda as informações de (S/N) e do plano da rainha Atlanna para ele em Xebel e ele chegaria acompanhado do Rei.

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now