Papai? | Frank Castle, O Justiceiro

5K 152 21
                                    

Fanfic hot. Menciona violência não explícita.
____________________________________


_Numa pequena casa em NYC._

(SeuNome) Wilson estava no jardim da sua casa olhando para as estrelas perfeitamente distribuídas pelo céu. Carregava no colo uma linda menininha de 5 aninhos, sua filha Natalie, a menina havia adormecido fazia pouco tempo, (SeuNome) trouxe-a para ver as estrelas e distrair a garotinha depois de uma chata e alta febre. Felizmente o remédio fez efeito e ela adormeceu como um anjinho, a mãe acariciava os cabelos curtos pretos e cacheados de Nat enquanto sentia o vento esvoaçar seu cabelo castanho.

Decidiu voltar para dentro e colocar sua filha na cama, (SeuNome) sentou perto da pequena depois de cobri-la e acariciou as bochechas rosadas observando seu rostinho delicado como porcelana. Era incrível como ela se parecia com o pai, até mesmo quando ela ficava brava ou irritada com algo fazia a mesma carinha mau humorada, um biquinho, franzia a testa e cruzava os bracinhos levantando a cabeça em sinal de superioridade como se quisesse meter medo em (SeuNome), Deus como aquilo era fofo! Mas mesmo assim havia um sentimento de dor no coração da mulher, olhar para aqueles olhinhos castanhos e ver neles o reflexo de Frank Castle, aquilo doía imensuravelmente.

Pois é, (SeuNome) foi corajosa para se envolver com o Justiceiro e casca grossa o suficiente para sair da vida dele ainda ilesa. O motivo dela ter partido e deixado Frank? Estava farta de sofrer as noites em claro de preocupação por ele, vê-lo chegar em casa quase morto ou ser capturada, torturada e usada contra ele. Decidiu que não aguentava mais sofrer assim, por mais que eles se amassem Frank entendeu e mesmo com seu coração partido e a sua única luz na escuridão ter ido embora ele deixou que (SeuNome) fosse, por amor. Ele também não queria vê-la sofrendo daquele jeito, nunca foi essa sua intenção, mas infelizmente aconteceu e a relação se desfez. Cerca de uma semana depois ela descobriu a gravidez, oque a deixou ainda mais com amedrontada e se afastou o máximo que podia para manter ela e o bebê em segurança, fora do alcance de Castle. Se ela quisesse proteger de verdade sua filha teria que escondê-la do próprio pai, foi a melhor escolha que ela poderia ter feito naquela momento.

E agora, 5 anos e meio se passaram e Natalie estava linda e saudável, apesar das dificuldades da gravidez, nasceu perfeita. Era uma menina esperta e alegre, sua risada era uma delícia de se ouvir aquela garotinha era o anjo de (SeuNome), fazia à mãe sorrir até mesmo quando não queria e isso trazia uma paz enorme que ela não sentia a muito tempo.

Depois de depositar um beijo na testa da pequena saiu deixando a porta entre aberta para que um pouco de luz entrasse, pois Nat odiava escuro. (SeuNome) se sentou na cadeira de balanço na varanda observando o jardim e o portão escuro e alto que bloqueava a entrada, num momento de buscar paz interior ela fechou os olhos e respirou fundo pendendo a cabeça para trás, ela foi tirada do tranze pela campainha que tocou, quase pulou de susto e devagar desceu um lance, dos dois, de escada para enxergar quem estava ali às 01:37 da madrugada.

_Minha filha está dormindo! Podia ter chamado ou batido palma._ Disse com braços cruzados olhando a figura de um homem alto e trajado de preto, todo encapuzado.

_Err... (SeuNome)?_ A voz do homem estranho ecoou, fazendo (SeuNome) franzir à testa como se já conhecesse aquela voz.

_Eu mesma, quem gostaria?_

_E-Err... Frank. Frank Castle._ A voz rouca dele preencheu os ouvidos dela.

(SeuNome) gelou ao ouvir e ver o homem na sua frente, não conseguia dar nenhum passo para frente ou para trás. Seus olhos marejaram e um fio de ódio dominou seu ser, oque ele estava fazendo aqui? Se passaram quase 6 anos! Irritada e extasiada pelo ódio que a fez descer as escadas rapidamente e quase escancarou o portão abrindo brutalmente encarando o rosto de Castle. Ele estava com roxos em baixo dos olhos, cortes na boca, nariz e testa que pareciam frescos.

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now