Trickster? | Gabriel, Supernatural

4.6K 132 10
                                    

Fanfic hot e há menções de violência.
____________________________________

_Num Motel no meio da estrada._

Acordei as 06:00 da manhã como de costume, me levantei e fui ao banheiro que ficava dentro do quarto -Era até bem limpinho para um Motel no meio do nada- fiz minhas abluções matinais e voltei ao interior do quarto, tirei o pijama e coloquei uma roupa melhor para ir tomar um café e seguir viajem, calça jeans preta, coturnos com salto, uma camiseta do Gun's N' Roses e minha jaqueta preta, prendi meu cabelo ondulado num rabo de cavalo e passei uma maquiagem leve e um batom forte para não ficar com cara de doente. Peguei minhas coisas e desci para tomar um café, logo depois recebi um telefonema cujo número eu sabia muito bem de quem era.

-Ligação On-

_Alô, (SeuNome)?_ A voz de Sam Winchester soou pelo telefone celular.
_Oi Sam! Oque me diz?_
_Ah... Tudo bem, liguei para saber se está bem._
_Tá tudo bem Sam, obrigada! E o Dean?_ Indaguei pelo mais velho.
_Roncando no sofá._ Disse me fazendo rir.
_Certo, eu chego aí em poucas horas, vamos pegar seja oque for que está matando aquelas pessoas._
_Um malandro, Bobby disse que eles são um tipo de semideuses que gostam de provocar mortes cruéis._
_Nossa... Sabem como matar?_
_Uma estaca de madeira no peito e ele cai no chão morto. Eu tenho três aqui._
_Tudo bem, vou seguir viajem. Até mais Sam!_
_Até (SeuNome)._

-Ligação Off-

Depois de falar com Sam peguei um café sem açúcar para a viajem e paguei a diária, segui para fora do local até o estacionamento havia chovido na noite anterior e o tempo estava bem frio. Abri a caminhonete jogando minhas coisa de lado e entrando, um tempinho depois estava na estrada a caminho do ferro velho de Bobby Singer.

Conheci Sam e Dean quando passei um tempo caçando lobisomens com Bobby, ele era um amigo antigo do meu pai e o mesmo queria que eu me tornasse uma boa caçadora, caso algo aconteça e eu não consiga usar meus poderes, sim eu sou uma bruxa. Descendo de uma linhagem antiga de bruxas muito poderosas, acabei pegando esse dom da minha avó materna, até então Dean e Sam não sabem e eu não sei como contar a eles então de momento é melhor deixar como está, tenho medo de suas reações.
Tinha cerca de uns 20 anos quando conheci os meninos, Bobby estava ajudando eles a resolver um caso com vampiros quando eu acabei me intrometendo e ajudando eles, desde então virei a caçula deles é até legal passar um tempo com os Winchester, mas eu evito eles me tratam como se eu tivesse 5 anos como se eu não conseguisse me cuidar sozinha, eu até entendo eles se preocurem afinal ser caçador não é nada seguro, mas se eu virei uma é porque sei me proteger e me virar muito bem.

******

Algumas horas depois eu estava no interior da casa de Bobby falando com os meninos, parece que ele teve que viajar para ajudar Rufus, outro caçador, para resolver um caso com um fantasma assassino.

Os meninos haviam bolado um plano, já tinham idéia de quem era o malandro. O faxineiro do prédio da Universidade onde um professor, que era bem famoso, havia sido encontrado morto. Sam e eu fingiríamos uma discussão sobre o caso enquanto Dean vasculharia a sala do cara para encontrar alguma coisa, ele obviamente iria perceber e o encurralar, Sam entraria para ajudar Dean com a lábia dele e na melhor oportunidade eu mesma mataria aquele monstro.

Pois bem, o plano se seguiu. Eu e Sam entramos no prédio para vasculhar enquanto o tal zelador nos acompanhava, uma tensa e falsa situação se instalou no ar quando eu comecei a discussão.

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now