The Prison Of The Lamb Pt.2 | Chato Santana aka. El Diablo.

2.1K 124 14
                                    

Nota: Aproveitando agora que saí do dentista pra postar. Eu irei dividir essa fanfic em 3 partes para não ficar um capítulo com mais de 3.000 palavras e massante demais. Eu até pensei em jogar tudo de uma vez, mas acho que ficaria sem graça e cansativo de ler, então optei por fragmentar ela.

Espero que estejam gostando!

Fanfic menciona violência e outros temas que podem trazer desconforto.

____________________________________

_No helicóptero._

(S/N):

_(S/N)! ACORDA NÓS VAMOS MORRER!_ Ouvi a voz de Flagg gritar.

Acordei desesperada, por alguns minutos eu fechei os olhos e agora estavamos caindo. Me soltei do cinto que me mantinha em meu acento e cambaleei para o centro do helicóptero que desabava, fechei meus olhos e me concentrei, uma aura vermelha emanava das minhas mãos. Eu segurei o helicóptero com todo o poder que tinha, mas parecia não adiantar muito.

_Flagg! Ela tá interceptando meus poderes eu não consigo!_

_VAMOS MENINA! Você pode destruir um planeta e não consegue impedir que a gente caia direto pra morte!?_ Ouvi a voz do Pistoleiro cassoar.

Nesse momento me senti desafiada, a aura vermelha que eu emanava se tornou negra, abri minhas mãos como se eu estivesse segurando algo e assim paramos de cair. O desespero havia acabado e a cobrança deles cessou, apenas me olhavam fazer o trabalho, pousei a máquina no chão com a mínima dificuldade e cessei o esforço. Um pouco ofegante me apoiei nos meus joelhos e logo ajeitei a postura e o cabelo.

_Tá todo mundo bem?_ Perguntei como se não tivesse acontecido nada.

Olhei para o Coronel e riu fraco e se levantou com os demais homens, saímos todos da grande máquina destruída e fizemos nosso caminho a pé.

[Quebra de Tempo...]

Aparentemente o grupo está cada vez mais se dividindo, Boomerangue tentou fugir junto com o tal Amarra, o pobre coitado que caio na lábia dele teve sua cabeça explodida, assim os demais pensariam antes de tentar outra coisa. Até a Harley tantando acabar com a mente dos demais enquanto caminhavamos nos provocando com nossos aparentes medos ou fardos e tentou convencer o gangster a ajudá-la a fugir, porém está dando uma de sensato e se quer vai usar seus poderes.

Dei alguns passos para frente parando ao lado dele.

_Você é bonito e sensato fire boy, continue assim e quem sabe eu não consiga te tirar daqui?_ Sussurrei num tom de brincadeira e continuei a andar, ficando mais perto dos soldados de Rick.

El Diablo:

_Você é bonito e sensato fire boy, continue assim e quem sabe eu não consiga te tirar daqui._ Disse a garota morena de olhos brancos com um leve sorriso no rosto.

Ela apertou o passo e se afastou ficando perto dos fardados.

Essa mulher. Tem algo diferente nela, não sei porque isso está acontecendo, mas consigo sentir o olhar dela sobre mim às vezes e uma estranha atração, eu mal sabia o nome dela e agora me sinto atraído? Dios mio, ¿eso és normal?

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now