Holy. | Boyd "Bible" Swan, Corações de Ferro.

2.9K 51 11
                                    

Fanfic que faz menção à Segunda Guerra Mundial, religião e há doenças cardiorrespiratórias, pode ou não ser um gatilho e trazer desconforto á quem lê.
_

___________________________________

_ Começo de 1939, algum tempo antes da guerra ser declarada._

Ao término da missa todos os presentes se levantaram para sair ou pedir alguma bênção ao padre. Caminhei devagar ouvindo as vozes da pequena multidão se espalhar e cada uma dessas pessoas partirem para suas casas.

Percebi que apenas um homem ficou, ajoelhado no banco rezando. Ao vê-lo de costas fazer o sinal da cruz e se levantar percebi que era Boyd, ele é um amigo próximo e claramente um cristão dedicado, chegava ser lindo a maneira que ele vivia.

Acreditando e demonstrando sua fé sem ao menos duvidar, ele sim era um bom exemplo de homem, pois é realmente difícil ver alguém tão centrado como ele, além de um grande devoto também é extremamente bondoso e um grande amigo, sempre esteve ao meu lado quando precisei e eu o admiro muito por isso.

Ao sair Boyd me viu parada olhando para ele com um pequeno sorriso no rosto, ele também abriu um sorriso vindo até mim de braços abertos.

_(S/N), é bom vê-la de novo._ Falou me abraçando.

Ele tinha o dobro do meu tamanho então eu tive que ficar na ponta dos pés para poder abraçá-lo.

_É bom ver você também, Boyd._

Ele me ofereceu o braço para que pudesse me acompanhar até o centro onde eu trabalhava num grande empório de vestidos, não era muito longe.

_Então como está?_ Indagou.

_Muito bem, obrigada! E você?_

_Ótimo também._ Sorriu enquanto andávamos.

Fizemos nosso caminho conversando sobre as coisas da vida. Quando chegamos no empório recebi o olhar mortal de meu chefe.

_É melhor eu ir, o Sr. Thomas não está de muito bom humor hoje._ Ri fraco.

_Tudo bem, a que horas você saí? Pensei que poderíamos tomar alguma coisa quando sair._ Falou um pouco sem jeito com uma das mãos na nuca e um sorriso tímido.

_Claro, eu adoraria. Eu normalmente saio as cinco e meia, poderíamos tomar um café._ Falei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Visivelmente ele estava flertando comigo, dava para ver que ele não levava muito jeito pra isso ou que não tinha feito muito, sua timidez era fofa de se admirar.

_Ótima idéia, então... Nos vemos mais tarde._

[Quebra de Tempo...]

Estávamos tomando café e conversando sobre nossos momentos compartilhados no passado. Era extremamente bom relembrar esse tipo de coisa, ainda mais com uma pessoa tão especial assim.

_Eu lembro sim! Nesse mesmo dia meu irmão caiu do cavalo lembra? Ele ficou coberto de terra._ Falei, ambos riamos feito crianças.

_Eu lembro nitidamente da cara que ele fez, coitado!_ Falou.

Percebemos que nossas risadas chamaram a atenção de algumas pessoas então abaixamos o volume e tentamos nos controlar. Soltei um respiro profundo voltando ao normal, mas ainda sim com um sorriso visível no rosto.

_Eu senti saudades disso sabe?_ Falou.

Olhei para ele curiosa.

_De rir com alguém que fosse especial pra mim, alguém que eu saiba que também tenho um valor para ela._ Disse pegando uma de minhas mãos apoiadas na mesa.

_Eu também senti falta disso, obrigada._ Falei.

Nos encaramos sorrindo por alguns segundos e logo eu desviei o olhar para o relógio. Estávamos a mais de duas horas ali, o tempo passou tão rápido que eu mal reparei.

_Ah, estamos aqui a quase três horas, meu Deus!_

_O tempo passa rápido demais quando algo se torna bom demais._ Falou também olhando para o relógio.

_Infelizmente eu tenho que preciso ir, meus pais e meu irmão devem estar preocupados._ Falei um pouco desanimada.

_Nós podemos ir se você quiser, eu te acompanho e nós vamos conversando._

_Por mim tudo bem._

Nos levantamos da mesa e Boyd saiu na frente para pagar a conta, me ofereceu o braço e logo saímos a pé até minha casa retomando a conversa de antes.

Naquele fim de tarde o rapaz me deixou na porta da minha casa, mas parecia haver algo mais no clima que se instalou entre nós quando fui me despedir dele.

_Obrigada pelo dia Boyd, você o melhorou muito!_ Falei lhe dando um abraço na ponta dos pés.

_Obrigado você (S/N)! Por ter disponibilizado um pouco do seu dia para sair comigo._

Os braços dele envolveram minha cintura enquanto os meus passavam ao redor de seu pescoço. Ao nos separarmos ele não deixou de me envolver e só colou nossos corpos, colou sua testa na minha e com uma mão segurou meu queixo passando o polegar por ele.

_Boyd?_ Sussurrei.

_Eu disse que você era especial pra mim, mas não especifiquei o quanto não é?_ Indagou.

_A-Acho que... Sim._ Falei gaguejando com a nossa aproximação.

_Espero que isso especifique o suficiente._ Falou baixinho.

O mais alto tirou sua mão de meu queixo, colocando meu cabelo atrás da orelha e tomando minha nuca para me aproximar para um beijo. Foi um beijo bom, calmo e delicado apesar de sentir um pouco de perversidade em seu toque.

Quando nos separamos para respirar e recuperar o fôlego, falei:

_Acho que você precisa ser um pouco mais específico._ Sorri.

Ele sorriu também, unindo nossos lábios novamente.

Depois daquela noite ficou claro que estávamos num relacionamento, nada muito oficializado por conta de minha família, mas Boyd me garantiu que ele mesmo iria falar com eles.

Eu e ele fomos felizes como nunca juntos, uma amizade de muito tempo agora unida em um amor. Eu vivi com ele nunca me preocupando tanto com o amanhã, isso porquê eu jamais imaginaria que uma guerra iria surgir.

Jamais imaginei que Boyd fosse ter que me prometer algo que ele não teria certeza que faria. Retornar para casa. Nunca pensei que Boyd iria desaparecer por mais de 3 anos e ao fim disso tudo... Quebraria sua "promessa", eu o amo e odeio por isso.

Mesmo sabendo que agora, depois de 5 anos eu iria, provavelmente, re ver aquele rosto novamente. Por mais que isso aconteça eu o odiava por não ter passado o resto de minha vida junto de mim. Que esteja registrado que ele terá encrenca quando eu for. Que Deus nos una logo na eternidade meu querido, não quero mais viver sem ti.

Logo depois disso (S/N) teve uma parada cardiorrespiratória, ela estava deitada numa maca branca e com roupa de hospital seus pais que estavam perto e o irmão mais novo entraram em desespero até que uma equipe de médicos chegou para tentar impedir.

Paciente, (S/N) (S/S). Hora da morte, duas e meia da tarde.

Ela foi enterrada junto ao corpo do soldado e namorado Boyd Swan, apelidado de Bíblia pelos amigos.

💀SrtaCastle💀

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang