Music To My Ears Pt.4 | Orm Marius.

420 31 0
                                    

Essa fanfic contém menção há violência.
____________________________________

Com a chegada do trio ao palácio real (S/N) se amedrontou, o reino ela lindo, o palácio era magnífico, a tecnologia extremamente avançada, mas a medida que iam adentrando seu novo lar um sentimento ruim se apossou do coração dela, sentia medo. Todas as histórias que ouviu desse reino submerso não chegavam aos pés da realidade, era tudo muito novo, amedrontador saber que essa era sua nova casa, porém nada mais lhe dava medo do que pensar sobre o rei Órvax, o carrasco no qual Vulko havia lhe avisado. Orm não concordava plenamente, mas sabia que seu pai não era um homem fácil, oque ele faria se seu filho tivesse ido até a superfície trazer uma recém descoberta atlaniana só por causa de uma lenda. Obviamente ele não ficaria nada feliz, ainda sabendo que esconderam isso dele.

(S/N) se sentia pequena num mundo como aquele, insignificante ao olhar dos guardas sobre ela. A garota se aproximou do príncipe e entrelaçou discretamente seus dedos com os dele e apertou procurando uma forma de se acalmar.

_(S/N) não se preocupe, você está em casa._ Disse o jovem.

_Eu sei, mas não consigo evitar. Oque seus pais dirão quando me verem, me parece que os guardas já não gostam da minha presença._ Sussurrou.

_Deixe disso, eles que mantenham seus pensamentos para si próprios. Podem te julgar, mas não sabem a verdade. Sem falar que tenho certeza que minha mãe irá amar você._ Disse com convicção e sorriu com suas últimas palavras.

O coração da jovem, por mais inquieto que tava naquele momento, se acalmou um pouco. Estava um pouco ansiosa para conhecer a rainha Atlanna, tanto lhe disseram sobre sua força, sua beleza e doçura, conhecer uma mulher tão importante e mãe daquele no qual estava perdidamente apaixonada era um evento e tanto.

Assim que chegaram aos aposentos da rainha, a mesma estava sentada em sua cama em um lindo traje de cores peroladas, com acessórios dourados e uma bela coroa ornamentada, os cabelos loiros e soltos que faziam um movimento ondular a transformavam numa visão puramente angelical. Ela sorriu vendo seu filho seguro e acompanhado por (S/N) e Vulko.

_Que bom que voltaram!_ Disse a rainha indo ao encontro de seu filho lara recebê-lo num caloroso abraço.

_Minha rainha._ Disse Vulko fazendo uma reverência a mulher.

_Rainha Atlanna._ Falou (S/N) o acompanhando.

Ela sorriu vendo a jovem, pegou suas duas mãos e analisou cada centímetro de seu rosto.

_Minha querida, é um prazer finalmente conhecê-la e tê-la conosco em Atlantis._

_O prazer é meu, finalmente estar em sua presença e voltar ao lugar onde pertenço._ (S/N) disse quase sentindo sua voz falhar diante do nervosismo.

_Me diga, qual seu nome?_ Indagou.

_É (S/N), (S/N) (S/S)._

_Muito bem, (S/N). Acredito que esteja cansada e com fome, lhe providenciarei tudo que precisa e terá um quarto seu no palácio._

_Muito obrigada Majestade._ Sorriu.

_Ah, por favor não precisa ser tão formal comigo! Pode me chamar de Atlanna._

(S/N) assentiu e logo foi acompanhada da rainha e de Orm até o quarto onde ficaria. Era lindo, espaçoso, perfeitamente mobiliado e confortável, jamais imaginaria ter um igual.

_Logo também lhe trarei algumas roupas mais apropriadas, por mais bonita que esteja elas não devem ser muito confortáveis para se locomover nesse ambiete._ Disse Atlanna.

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now