A Weird Family | Natasha Romanoff/Winchester Bros.

2.7K 55 9
                                    

Nota : EU TÔ DE FÉRIAS! AMÉM SENHOR GZUIS VAMOS LOUVAR DE PÉ IRMÃOS!

Tá parei! Mas realmente, agora eu volto com tudo. Ou pelo menos quero voltar se a minha criatividade me permitir okay? Okay.

Então, essa foi uma One Shot (não contendo S/N) sugerida pela belaxgi3582, que me deu muitas sugestões. Eu não sei se consigo colocar todas "no papel", mas prometo fazer o meu melhor. Me perdoa e não desiste de mim, esses dias estavam sendo meio difíceis e talvez por isso não tenha ficado tão bom, mas espero agradar ao gosto de alguém.

Espero que gostem e leiam esse crossover que eu nunca pensei em fazer, mas coleguinhas estão aí pra que né? Bjos na bunda.

Ps : Vou revisar o cap com o Negan e já solto dois de uma vez.

Fanfic contém menções a violência.

____________________________________

Natasha :

Tinha sido chamada às pressas para o andar onde mantinhamos temporariamente presos os criminosos capturados, por algum motivo um dos agentes que me solicitou a pedido de Nicky Fury enfatizou o fato de eu precisar ver quem ou oque haviam prendido naquela ala. Pelo olhar do agente, não parecia nada bom.

A passos largos e rápidos eu fui em direção ao local desejado, porém a poucos metros antes um sentimento estranho percorreu minha espinha fazendo com que eu ficasse em alerta. Em poucos segundos soube oque me afligiu desse jeito, quando cheguei na sela de vidro, onde um homem de meia idade estava sentado no chão de cabeça baixa, vi dois homens ao lado de Nicky. Um bem alto de cabelos compridos e castanhos e outro, pouco mais baixo, de cabelos curtos e loiros e a barba rala da mesma cor. Ao mesmo tempo eles se viraram e me olharam, o loiro me olhava com reprovação e um pouco de raiva, já o alto me olhava de um jeito triste, porém nostálgico.

_Agente Romanoff._ Nicky me cumprimentou.

_Fury. Dean. Sam._ Cumprimentei-os e olhei para o prisioneiro.

_Por que me chamou Nicky?_ Indaguei.

_Quero que, se possível, você diga algo a respeito da história absurda que eu ouvi desses dois homens. De que... Esse assassino, nada mais é do que uma criatura sobrenatural._ Notei desprezo em sua voz, isso não iria para um bom caminho.

_Natalia, você sabe oque ele é só de olhar! Sabe que esse assassino é um metamorfo, nós temos provas e precisamos eliminar essa praga. Diga ao seu chefinho e logo iremos embora._ Dean se manifestou.

_É verdade Fury, deixe que o matem da maneira certa. Esse homem é um monstro que consegue se transmutar e encobrir rastros muito bem e você teve a sorte de que os meus irmãos estão aqui e podem cuidar disso, senão essa coisa já teria escapado e matado nossos agentes._ Falei firme.

O olhar incrédulo de Nicky sobre nós era notável, mas ele não insistiu apenas saiu dali dando permissão para os Winchester entrarem na cela e o matarem.

Observei a cena do lado de fora, eles não haviam perdido o jeito. Dean saiu da cela resmungando como quase sempre fazia e Sam tentando não rir do irmão mais velho e acalmá-lo.

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now