What Am I To You? | John Constantine.

3.2K 135 63
                                    

Nota: Esse imagine foi uma idéia que eu tinha a um tempo, mas nunca realmente mostrei força de vontade para fazer acontecer. Aí uma moça mto fofa, coincidentemente me falou que Keanu Reeves devia estar aq e não pude discordar.
Não é exatamente a história que eu comentei com ela, mas achei melhor desse jeito porque achei mais fofo e propenso a um hot 🌚🌚🌚

Espero que gostem!
__________________________

Saí do carro com um mochila preta nas costas, fazia um frio de congelar os ossos mesmo que eu estive dos pés a cabeça vestida com roupas grossas e para piorar parecia que iria chover.

_Vamos (S/N)! Não temos o dia todo._ Falou Constantine.

_Já vou!_ Falei apertando o passo.

Trabalho com John Constantine a cerca de um ano e meio, sou clarividente e estou desenvolvendo algumas habilidades aos poucos. Constantine me ensina tudo oque sabe e em troca eu o ajudo auxiliando em casos, principalmente exorcismos.

_Você está distraída hoje, oque foi?_ Indagou, tragando um cigarro quase no fim.

_O clima tá estranho, a poucas horas estava um calor enorme. Agora parece que vai chover, não gosto muito disso._ Falei.

_É só um clima instável, uma porcaria causada por nós mesmos._

_É, acho que sim._ Disse aparentando estar receosa.

_Vem, precisamos ajudar aquela menina._ Ordenou me guiando até um casa no fim do quarteirão. Jogou o cigarro fora quando chegamos mais perto.

Era uma casa muito bonita, pequena para no máximo três pessoas. Uma garota de 17 anos grávida e pelo relato de um Padre que foi chamado, suspeita de possessão. A pedido do Padre Finnigan a mãe se ausentou para trabalhar o meio período e comprar comida, ela era muito sensível e não queríamos ninguém desesperada antes da hora. Quando entramos vimos um velho Padre a nossa espera, parecia preocupado e tinha uma das mãos enfaixadas.

_Olá Padre Finnigan, o senhor está bem?_ Indagou o cumprimentando.

_Poderia estar melhor, ainda bem que vieram._

_Oque aconteceu com sua mão Padre?_ Indaguei.

_Ah... A garota avançou sobre mim quando eu tentei intervir, não foi culpa dela exatamente._ Disse massageando a mão.

_Vamos ajudar, eu prometo._ Falei.

O senhor assentiu e nos guiou até o quarto onde a menina estava, parecia uma garota normal e notavasse a barriga grande, cerca de quatro ou cinco meses. Tentamos tranquilizar ela e prometi que iria ficar bem, era notável seu desconforto.

_(S/N) analise ela por mim._ Ordenou.

Assenti e fiz. Usando a clarividência vi o corpo de energia dela quase nulo, inteiramente machucado, a energia que o demônio emanava iria matar ela em poucos dias. Mas oque me deixou ainda mais surpresa foi o bebê, não é humano e provavelmente seria abortado se fizemos o exorcismo, o demônio arrastaria a própria cria junto com ele.

_Ela está muito mal, vai precisar comer antes e... Bom, tem chances de abortar durante o processo._

_Como?_ Disse o Padre.

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now