Atração Fatal | Lucifer, Supernatural

4.2K 149 106
                                    

Essa fanfic menciona ameaças obsessivas e possessivas, pode ou não causar desconforto ao leitor.
____________________________________

_Mineapolis, Minnesota._

Estava indo em direção ao hotel onde me hospedei, vim para Mineapolis investigar um caso de vampiros. Aparentemente havia um ninho na cidade vizinha com pelo menos 13 deles, houveram muitas mortes no último mês então eu vim checar e acabei descobrindo. Alguns dos sangues-sugas vieram para cá causar mais estrago, havia rastro de no mínimo 3 deles pensei em pedir ajuda, mas acho que os Winchester tem problemas maiores com o apocalipse do que vampiros.

Ao cair da tarde bolei um plano para atrair todos os vampiros que estivessem na cidade. A noite vai ser cheia.

[Quebra de Tempo...]

Voltei para o hotel cerca de 11:30 p.m., os vampiros me deram um longo trabalho haviam bem mais que 3 daquelas coisas. Estou toda dolorida e acho que desloquei o braço, sem falar nas roupas manchadas de sangue. Entrei no meu quarto sem que ninguém me visse daquele jeito, iriam achar que eu matei alguém ou que fui atropelada, tirei as roupas manchadas e entrei no banho deixei a água morna relaxar meu corpo e tirei todo sangue que tinha em mim. Depois que saí coloquei uma lingerie preta e uma camisa de flanela, peguei as roupas e tirei todo o sangue que estava nelas.

_Droga! Minha calça favorita._ Reclamei comigo mesma.

Após o sangue tirado deixei as peças no banheiro para secar, voltaria para casa amanhã de manhã. Me deitei na cama deixando ser levada por pensamentos, eu não queria dormir pois ultimamente ando tendo sonhos horríveis e às vezes visões enquanto estou acordada, sei que deveria pedir ajuda, mas as visões não são mais frequentes então achei que seria melhor esperar um pouco para ver se isso diminui com o tempo.

Nos meus sonhos eu acordo e saio da minha antiga casa, vejo meus pais felizes conversando na varanda e minha irmã de 5 anos brincando com o cachorro. Logo sou atraída por uma voz até a cozinha, um homem alto, loiro com olhos claros e visivelmente bonito tinha um sorriso malicioso nos lábios, meus instintos me fazem correr dele por algum motivo que eu não sei qual é. Quando alcanço a varanda não há mais ninguém, então me lembro de que aos 17 anos perdi minha família num grave acidente, apenas eu tinha sobrevivido, mas com cicatrizes no corpo e na mente que me marcarão para sempre. Eu saio na varanda e quando me viro tenho a visão mais recente da minha antiga casa, velha, escura e caindo aos pedaços um sentimento ruim de tristeza toma meu ser e novamente ouço a voz daquele homem me chamar, me viro e dou de cara com ele, de braços cruzados com um olhar observador sobre mim parecia que ele sabia oque eu estava sentindo no momento. "Eu sinto muito, por tudo isso" é oque ele diz enquanto se aproxima, "Se vier comigo não precisará mais sofrer assim, posso tirar isso de você" assim colocou as mãos no meu rosto eu desatei a chorar, ele me dá um beijo na testa e logo depois eu acordo.

Sem entender nada e com um medo absurdo dele sem motivo aparente e sem saber quem ele é. Eu devia estar ficando louca, me privava de dormir muito para que eu não o visse mais e de 1 semana pra cá estava funcionando, mas eu não consegui ficar acordada dessa vez e adormeci rapidamente por causa do cansaço.

Acordei no meu antigo quarto, olhando em volta ouvi a voz de minha mãe me chamar, me virei e sorri sentido ela mexer nos meus cabelos.

_Oi mãe._ Sorri.

_Olá meu bebê, sentiu saudade?_

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora