Apologize | Negan.

2.6K 144 14
                                    

Fanfic baseada em um conteúdo +18 de um canal de ASMR. Contém menções há violência, abuso psicológico e emocional, podendo ou não trazer desconforto a quem lê.

____________________________________

Estava sendo levada a força pelo braço por um dos homens de Negan até a casa onde morávamos, estava com o rosto doendo pelo soco que o cara havia me dado.

Eu havia tentado fugir dele, fugir de seu alcance e encontrar Rick. Matei dois dos homens dele e isso o deixou puto, eu acabei sendo pega antes mesmo de pensar em pegar um carro para fugir. O soldado que me pegou me trouxe até o interior do quarto onde eu dormia e trancou a porta, gritei e soquei a mesma, mas foi em vão.

Pouco tempo depois a porta foi aberta revelando Negan, tipicamente vestido com sua jaqueta de couro e Lucille nas mãos. A raiva dele ao olhar para mim era notável, não sabia oque ele poderia fazer então o medo se instalou em mim dos pés a cabeça.

_Ah merda, olha só oque o vento trouxe... Você._ Disse, sua voz fazia com que meu corpo se estremecesse de uma forma inimaginável.

_Você sabe porque eu quis trazer você aqui?_ Indagou novamente num tom normal.

Eu apenas olhava para ele em resposta, não sabia se deveria falar ou não.

_É bem simples, quero dizer... É bem fácil de adivinhar. Você bagunçou tudo, você nos custou muito e eu não acho que você sabe o grau de quão fodida você está._ O olhar dele se intensificou, talvez eu saiba sim o quão fodida eu estou.

_Negan-..._ Tentei dizer algo para argumentar, mas fui interrompida.

_Você disse que eu sou um cara bom, muito, muito bom. Caralho! Eu salvo pessoas você sabe disso, eu sei disso igual a todo mundo aqui._ Ele abriu os braços com um sorriso mínimo e sarcástico no rosto.

Negan deixou Lucille no canto de uma cômoda e se voltou para mim.

_Você trabalha para mim. E se você não pode lidar com isso, se você não pode captar isso... Bom, isso é você, não sou eu, não são os outros que querem trabalhar e achar uma forma de sobreviver._ Negan respirou fundo e voltou com seu discurso.

Ele levou isso de um modo pessoal e como não poderia? Sou sua esposa e ele me ama.

_Deixa eu te contar uma história._ Falou e uma longa pausa se deu até sua voz grave ser ouvida novamente.

Eu não conseguia me opor mais a Negan, havia algo em mim que não deixava. Eu apenas conseguia escutá-lo e prestar atenção em suas palavras desejando que isso acabasse logo.

_Eu tinha uma mulher, o nome dela era Lucille. Lucille era tudo para mim, mas eu nunca a tratei como se ela fosse tudo para mim e então oque aconteceu? Eu perdi ela._ Por algum motivo suas palavras me causaram um arrepio muito grande na espinha. Eu sabia sobre essa história, só nunca imaginei ouvi-la dele.

_Isso mesmo, ela morreu. Ela se foi e sabe oque eu uso para me lembrar dela? Eu uso esse bastão de baseball, Lucille, e ela é incrível!_ Falou pegando o bastão novamente e analisando-o antes de me encarar novamente com seus olhos que continham um brilho obscuro.

_Mas esse bastão, oh! Esse bastão nunca será tão bom quanto o amor que eu sinto pela minha mulher viva._ Novamente ele respirou fundo.

_Você é minha esposa por nome, mas ela também foi, eu nunca tratei-a com o mesmo respeito e amor que se dá a uma esposa._

_Pessoas se importam com pessoas que estão mais perto. Nos  importamos e eles fazem isso eu percebi tarde demais, mas você... Você tem tempo de escolher quem é mais importante para você._

_Eu sou importante para você? O santuário é importante para você? Os salvadores são importantes para você? Você está nos afastanto, nos afastando pelo Rick._ Nesse momento ele apunhalou a ferida, talvez ele estivesse certo. Ele está certo.

Eu estava fugindo para encontrar Rick, há muito tempo eu e ele tivemos uma história. Mas aí o Negan chegou e mudou tudo, eu vim para o lado dele afim de não morrer e tentar proteger o grupo e era só isso, eu trabalhava para o Negan junto com seus soldados algumas vezes, mas eu nunca me vi na hipótese de realmente me apaixonar por ele e me tornar sua esposa.

_Yeah! Um passarinho me contou exatamente oque houve entre você e o Rick. Eu não sei que tipo de história de amor vocês viveram, mas isso não vai fluir aqui. Você irá se corrigir ou eu mesmo irei corrigir você!_

_Você não vai me enganar e enquanto você não o fizer, você não vai atrapalhar o processo, você não virar as costas para o trabalho. E você. Não. Vai. Trapacear._ Falou entre dentes quase sussurando perto do meu ouvido.

Eu apenas ouvia tudo de braços cruzados.

_E agora babe, eu estou me controlando com todo o meu coração para não punir você pelo oque aconteceu, mas eu tenho que ter certeza que você sente muito pelo que você fez. Eu perdi dois dos meus melhores homens porque você agiu de modo egoísta e por si mesma. Então eu gostaria de um pedido de desculpas!_ Ele sorriu com um ar pouco maldoso.

O encarei exitando em fazer oque havia pedido.

_Eu sinto muito por isso._ Falei baixo e de má vontade.

_Isso não foi bom o suficiente, acho que preciso de um pedido de desculpas melhor. Vamos lá! Dois homens. Dois homens se foram por sua causa._ Falou a centímetros do meu rosto, ele realmente sabia fazer eu me sentir mal. _Onde está meu pedido de desculpas?_ Falou mais baixo e ainda mais perto, eu podia sentir a respiração dele em mim.

Respirei fundo e tentei mais uma vez.

_Eu sinto muito pelo que aconteceu com seus homens Negan, eu sei que foi egoísmo. Foi minha culpa, não irá se repetir outra vez. Eu prometo._

_E aí está! Boa garota, essa é a (S/N) que eu conheço, a (S/N) que eu conheço e amo. Você sabe que eu te amo, certo?_ Falou cincundando minha cintura com um de seus braços, apesar disso ainda estávamos meio separados. _E isso não é da boca para fora, se fosse qualquer uma eu teria te mandado pra cova, mas eu me sinto atraído por você. Então, te darei uma nova chance! Segundo round._

Por um momento eu sorri involuntariamente, algo nas palavras dele parecia realmente verdadeiro para mim. Negan realmente nunca me tratou como qualquer uma e talvez por causa disso eu também o ame.

_Agora vem aqui e de um beijo no seu Daddy._ Ele sorriu mostrando seus dentes, um sorriso malicioso que eu adorava ver.

Me aproximei melhor dele e me ergui na ponta dos pés para alcançar seus lábios, unindo eles num beijo calmo e apaixonado. O gosto dos lábios dele eram viciantes, não pensei por um momento que poderia deixar de sentí-los novamente.

_Você sabe que eu amo seus beijos._ Falou quando nos separamos me fazendo sorrir novamente.

_Alguma coisa em você me deixa sempre pronto para foder._ Sentir a mão dele descer até minha bunda e me apertar fortemente.

Mordi o lábio inferior sentindo seu toque e abri um sorriso maior ao som de sua risada, alguma coisa nele também me deixava sempre pronta. De repente batidas fortes contra a porta foram ouvidas nos dando um susto.

_Oh merda! Oque foi?_ Negan gritou.

_Rick voltou! Precisamos de você agora._ Uma voz masculina respondeu.

A expressão no rosto de Negan era visivelmente ruim, ele se afastou de mim pegando Lucille e respirando profundamente como se quisesse conter a raiva. Ele me olhou novamente e veio em minha direção unindo novamente nossas bocas.

_Fique aqui babydoll, eu vou voltar e quando eu voltar!_ Ele riu.

_Vamos fazer uma orgia. Eu, você e Lucille, mas ela só vai assistir._

Vi ele sair pela porta e fechá-la atrás de si, sentei na cama cobrindo o rosto e pensando no que tinha acontecido. Oque eu havia me tornado. Eu estava mais do que presa a ele, isso não iria ser fácil de mudar.

💀SrtaCastle💀

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now