You Deserve Everything | Faramir, Lord Of The Rings.

1.2K 18 4
                                    

Essa fanfic é um pouco diferente das outras, não há hot e não há conteúdo romântico. O amor aqui é materno, tive essa idéia logo após reassistir O Hobbit e Senhor dos Anéis e estou também relendo os livros e sempre achei de devia fazer pelo menos uma e tinha que ser do Faramir tendo o amor que ele merece.
Espero que gostem!
____________________________________

_Cidade branca de Gondor._

A calamidade assolava a Terra Média com terror e desespero, Gondor estava um caos. Havia soldados por toda parte e as pessoas andavam pelas estreitas ruas de pedra inconsoláveis, desesperados com a notícia que de o inimigo havia retornado e se preparava para marchar em nossa direção, a guerra era inevitável. Oque restava ao povo humano era esperar pelo pior e rezar para que os deuses tivessem piedade de todos, para que a Era dos Orcs não vingasse.

Naquele momemto, uma adorável senhora de cabelos grisalhos, serva do indiferente rei Denethor andava às pressas pelo castelo com bandeijas de frutas nas mãos, o velho rei havia pedido imediatamente um pequeno banquete para si. Ela não sabia se queria cuspir na bandeija ou atirá-la no velho, as pessoas estavam com medo, em desespero e os soldados sem esperança e ele se deleitava com seus privilégios, trancado dentro de seu salão comendo como um rato e mandando homens para morrer. A verdade era que seu humor havia piorado desde a notícia da morte de seu filho mais velho, Boromir e mesmo com a chegada do Mago Branco e de um pequeno e corajoso Hobbit, Denethor se isolou e se tornou ainda mais insuportável.

Grandes portas de madeira foram abertas para que a senhora, chamada (S/N) (S/S) entrasse e seguisse seu caminho até a mesa do rei. Quando ela entrou Denethor não estava sozinho, por sinal estava gritando com seu, agora, único filho Faramir, que estava usando uma armadura e de cabeça baixa aceitava os insultos de seu pai. (S/N) se indignou, mas não disse nada e nem poderia se quisesse continuar se sustentando, a verdade era que ela viu quase todas as vezes que Denethor desprezou Faramir em público e agora ele dizia que preferia que Faramir tivesse morrido no lugar de seu irmão.

Aquilo não partiu só o coração do príncipe, como também o dela, que o considerava como um filho. (S/N) viu Faramir e Boromir crescerem, ela foi, por muito tempo, encarregada de cuidar dos dois em sua infância quando sua mãe os deixou e depois de atigirem a adolescência sua presença não era mais requisitada, embora os dois gostassem de sua companhia e faziam de tudo para vê-la. E a senhora, que a muito havia perdido seu único filho a mais de 7 invernos, também compartilhava do mesmo sentimento, ela havia se apegado demais e os amado tanto quanto, então a notícia de que o mais velho havia morrido em batalha também a deixou inconsolável.

Assim que Denethor parou de falar e Faramir pode partir, o rei mal humorado expulsou (S/N) dali também. Faramir seguia para onde seu exército estava, mas antes que pudesse deixar o castelo ela o alcançou.

_Sua alteza, como está?_ Indagou se reverenciando.

_Não precisa se digirir a mim desse jeito, sabe disso._ Respondeu com um sorriso melancólico.

_Faramir..._ Disse tirando a mão do homem da bainha de sua espada e a segurando delicadamente.

Faramir apertou a mão dela, visivelmente abalado.

_Aquelas coisas que Denethor disse, saiba que não é verdade! Ele só não sabe lidar com a perda._

_(S/N)... Faz muito tempo que ouço do meu próprio pai que não sou nada comparado ao meu irmão, já estou acostumado._

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now