My Family Pt.1 | Tony Stark.

3K 131 5
                                    

Estava ansiosa e apreensiva ao mesmo tempo, dentro do carro eu olhava pela janela os grandes prédios empresariais, comércios e as pessoas na rua. Andando sempre apressadas com seu celular de última geração na mão mandando alguma mensagem ou fazendo alguma ligação, em sua maioria engravatados com maletas na mão ou bolsas grandes de um lado do ombro. Era um vai e vem de multidões de pessoas que precisavam travalhar ou mesmo já trabalhando pelo telefone, eu não conseguia me ver nessas pessoas. Cair numa rotina repetitiva e cansativa com certeza não era o meu forte, mas possivelmente aconteceria afinal como seria tão diferente trabalhar para Tony Stark?

Sim eu estava a caminho do meu novo estágio na empresa Stark, consegui ao insistir muito nessa escolha uma chance de ir para lá. Não é somente por dinheiro, de me gabar de conhecer e trabalhar para o senhor Stark, mas sim porquê eu havia descoberto uma coisa que ainda martela na minha cabeça se é mesmo verdade ou não, eu (S/N) (S/S) sou filha de Tony Stark. E obviamente a filha que ele não sabe que tem, minha mãe me explicou que foi um relacionamento complicado com Stark e que eles se separaram por muitos motivos e o maior deles foi ele se afastar aos poucos por causa do trabalho, ela não queria um companheiro ausente em sua vida e quem dirá um pai ausente então ela resolveu acabar com tudo e viver sua vida. Comigo recém descoberta ela resolveu manter aa coisas como estavam e não contar nada a Tony, apenas agora com meus dezessete anos ela me contou tudo.

Eu obviamente fiquei chocada com isso, jamais imaginei que eu seria filha dele e quem imaginaria? Eu apenas achava que meu pai fosse um babaca qualquer que abandonou ela ou que ele havia morrido de algum jeito. Mas aparentemente não, ele está vivo e é uma das personalidades mais conhecida de todas, eu ainda tentava processar isso de um jeito que não me fizesse pensar besteira. Eu consegui esse estágio com o objetivo de conhecer meu pai e quem sabe contar a ele quem eu era, não me vinha na cabeça fazer parte de sua família obrigatoriamente só por ter seu sangue, pois pode ser um choque pra ele saber do nada que esse tempo todo tinha uma filha e não sabia de nada. Mas contar tudo talvez iria tirar esses sentimentos que me afligem, também me parece injusto que ele fique no escuro desse jeito sem saber de nada. Então se as coisas correrem bem do jeito que eu quero posso finalmente dizer a verdade.

Em poucos minutos eu havia chegado no meu destino, a Torre Stark. Desci do carro com minhas coisas na mão e acompanhada pelo senhor Hogan subi as escadas, antes de entrar na torre ele começou a falar:

_Olha já vou logo avisando, os filhos do senhor Stark estão aí então não se assuste ao ouvir crianças, significa que a senhora Stark está de saída ou que o Tony está aí e vai ficar com eles. Mais uma coisa, não surte como uma fã qualquer o Tony odeia isso._ Disse e logo me fez andar atrás dele até o interior do edifício.

_Tudo bem, eu não sou uma fã louca se é oque você acha de mim por ter dessezete anos._ Falei.

_Okay, menos mal. Vamos vou te mostrar algumas coisas e onde você vai ficar, com sorte o Tony está aí e ele mesmo faz isso._ Falou.

Andando pelo largo corredor vendo algumas salas de reuniões e inúmeros setores onde as mulheres em seus terninhos e os caras engravatados faziam seu trabalho. No meio do corredor atrás de nós ouvi algumas vozes, aparentemente crianças e isso me fez parar de prestar atenção em qualquer coisa que o senhor Hogan dizia e olhar parar trás. Me dando a visão de dois garotos e uma mulher ruiva muito bem vestida, senhora Stark eu presumo. Eu automaticamente sorriso ao ver o garotinho mais novo se aproximar de mim com um brinquedo em suas mãos, parecia uma Milenium Falcon a nave do Han Solo, ele me cutucou para me chamar e eu ajoelhei para ficar na sua altura, parecia ter cerca de seis a oito anos.

_Moça você gosta de Star Wars?_ Perguntou de um jeito tímido.

_Eu adoro Star Wars, olha aqui._ Falei mostrando meu caderno de anotações cuja capa eu mesma tinha feito com a logo do filme em meio ao fundo de galáxia.

_Viu Andrew, eu tinha razão!_ Ele se virou para o irmão mais velho que aparentava ter uns catorze anos.

O menino cruzou os braços e fez uma cara mal humorada, a mulher ruiva deu uma risada que me fez olhar em seus rosto por alguns instantes.

_Qual seu personagem favorito?_ Perguntei ao menino.

_Han Solo! Ele é um herói e eu quero ser um quando eu for mais velho._ Falou empolgado.

Ele era um amor, a coisa mais fofa e incrivelmente parecido com a mãe diferente do mais velho que se parecia muito com Stark.

_Tudo bem, chega de socialização! Tenho que te mostrar onde você  vai ficar._ Hogan me advertiu me fazendo levantar.

_Ora Happy, deixe a menina está se dando bem com o Henry._ Disse.

_Obrigada e a propósito é um prazer conhecê-la senhora Stark, sou (S/N) (S/S)._ Estendi a mão para cumprimentá-la.

_O prazer é meu (S/N), pode me chamar de Pepper por favor._ Sorriu.

Ao sorrir de volta para a moça a voz de Tony Stark pode ser ouvida atrás de nós.

_Happy, como vai indo?_ Deu um tapinha no braço do homem.

_Bem Tony, estou mostrando o local para a nova estagiária._ Falou ajeitando o terno.

_Ah claro! (S/N) (S/S) certo? Eu mesmo vi seu currículo, exepcional e muito boas notas na escola principalmente na área de ciências._ Me cumprimentou com um aperto de mão ficando a poucos centímetros de mim.

_Sim senhor Stark e obrigada, eu me esforço bastante para isso._ Sorri.

_Isso bom, quem sabe não estamos diante de uma nova cientista aqui?_ Colocou uma mão no meu ombro me deixando sem jeito.

_Obrigada senhor Stark! Isso é muito de você._

_Ah não exagere e pode me chamar de Tony, trabalharemos juntos como uma equipe e trabalhar em equipe exige um pouco de ser família também._ Disse.

_Tudo bem, Tony._

_É assim que eu gosto! E como vão meus meninos e o amor da minha vida?_ Falou se aproximando de Pepper lhe dando um selinho.

Henry, o garoto mais novo se aproximou do pai empolgado mostrando a nova Milenium Falcon para ele que ficou tão empolgado quanto o filho, Stark tem uma família feliz aqui oque faria minha situação ser mais difícil aqui. Mas eles estavam tão bem que eu resolvi esperar ainda mais tempo do que eu pretendia para falar com Tony sobre mim.

O resto se seguiu muito bem, Tony me mostrou toda a Torre Stark junto do senhor Hogan e me deixaram no setor onde eu iria começar. Não, meu dia não foi nada ruim e o trabalho foi excepcionalmente tranquilo apenas oque me deixou aflita era estar na presença de Tony Stark sabendo quem ele é para mim, mas ele não saber quem eu sou. Entretanto, de qualquer modo eu iria contar tudo por mais que demorasse eu não podia mais ficar avulsa ao meu meu próprio pai, não mais.

_____________________

Hesllou pessoas! Esse foi mais um imagine com a história sugerida pela belaxgi3582 e eu espero que tanto vc quando ela gostem desse imagine. Irei dividi-lo em duas partes pois haverá uma quebra de tempo um tanto longa e eu achei que fosse mta informação pra um capítulo só, então é isso!

Bjo na bunda!

💀SrtaCastle💀

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora