Not an Imagine

1.9K 57 5
                                    

Não é um Imagine/One-Shot, é uma história em avulso que eu escrevi há mto tempo e eu acabei mostrando para um amg e ele disse que tinha gostado muito.

Então resolvi compartilhar aqui com vcs.
Ela pode ou não ser um gatilho, pois é uma menção direta a suicídio.

____________________________________

Paixão à Morte

"Há muito tempo eu me apaixonei por você que também me amava e vivia me cortejando, porém não me tocava e nem chegava perto. Apenas me observava de longe e sorria e eu obviamente sorria de volta esperançosa em que você viesse, mas não... Por amor você me mantinha longe, observava cada passo que eu dava, eu acordava de manhã e sentia sua presença, saía pra ir para a faculdade e via você encostado no ponto de ônibus, depois mais tarde você estava no portão da escola pra garantir que eu tivesse chegado e ao sair eu via brevemente você no outro lado da rua, novamente seguindo meu caminho para o trabalho lá estava você, parado e sentado na escada usando um perfeito terno preto e nos dias frios um sobretudo da mesma cor... Não existira coisa mais linda. Eu era e sou completamente atraída por você. No fim do expediente me guiava para casa, ao meu lado sem dizer nada apenas sorrindo se certificando de que eu chegaria bem em casa.

Eu sabia que era um caminho sem volta tentar te beijar, então eu segui meu rumo e parei de pensar nisso. Houve um tempo em que não nos vimos mais, senti falta do seu sorriso, mas fiquei feliz por me dar mais tempo, mais oportunidades para que quando nos vissemos de novo eu poderia conversar e te contar todas as novidades que me aconteceram.

Mas agora... Tudo mudou, estou em pedaços e não há ninguém que possa colá-los de volta, me machucaram, me usaram e se aproveitaram estou fraca e sem forças para lutar novamente o mundo foi cruel demais, eu choro por você e grito seu nome implorando pra que você me torne sua de uma vez mas... Você não respondeu, não apareceu e nem sinal deu. Minha única saída é entregar meus pedaços para você e deixar que cuide das minhas feridas. Por favor não me julgue fraca, mas eu não tenho mais oque fazer minha única chance de paz é ir com você.

Eu te amo querido, sempre amarei. Por favor venha!"

Terminei a carta e deixei em cima da mesa, me tranquei no banheiro e deitei na banheira com água morna. Relaxei o corpo e peguei a cartela de remédios tomei todos sem um gole d'água e logo peguei a lâmina que tinha ali perto, sentindo os cortes verticais no meu braço e dor tomar meu ser fiz isso nos dois membros e relaxei meu corpo na água morna. Havia sangue na banheira e na parede, pingando no chão do meu braço que estava pendurado para fora da banheira, logo senti a sensação de fraqueza me tomar deixando a lâmina cair no chão.

De repente eu apaguei... Não escutei e nem vi mais nada.

Quando acordei estava deitada na cama usando um vestido longo, levantei-me e olhei meu corpo ensanguentado no banheiro.

Eu consegui.

Saí indo até a cozinha e vi a carta que eu havia escrito aberta com dois ou três pingos de água. Saí de casa e vi... Ele está lá, sorrindo pra mim com lágrimas nos olhos. Em questão de segundos ele estava na minha frente a centímetros de mim o abracei e me aconcheguei dentro de seus braços fazendo o sobretudo preto me cobrir.

_Olá Morte... Faz quanto tempo?_ Falei me desvencilhando de seus braços encarando aqueles olhos negros.

_Alguns anos, querida. Está pronta para vir comigo?_ Indagou sorrindo.

_Esperei muito tempo por isso._ Sorri.

_Então vamos embora meu amor._

_Vamos._

Ele tomou-me pela cintura e me beijou delicado e doce, o típico e famoso beijo da morte, depois juntos caminhamos nos afastando deste mundo. Indo embora, ficar em paz para sempre ao lado de quem amo.

Finalmente.

💀SrtaCastle💀

Imagines | MultiFandom [HIATUS]Where stories live. Discover now